Tendência

9 de março de 2019

IDENTIFICAÇÃO DE SERVIDORES DA ALRN SERÁ RENOVADA A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação. 


Os servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte terão novas identificações. A partir da segunda-feira (11), os novos crachás começarão a ser produzidos, de acordo com o setor de cada funcionário. O objetivo é contribuir com a segurança dentro do Palácio José Augusto e nos anexos do Parlamento.

De acordo com o chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Assembleia Legislativa, Coronel Agnaldo Pires, a atualização dos crachás é necessária neste momento, já que houve a renovação nos quadros de parlamentares e, com isso, também a modificação de auxiliares nos gabinetes. Por isso, segundo Coronel Pires, é importante que todos os servidores fiquem atentos aos horários e datas que serão divulgadas nos setores para a confecção dos crachás.

"Além da mudança, com novos deputados e novos auxiliares, a medida é uma forma de contribuir ainda mais com a segurança das pessoas que trabalham e que frequentam a Assembleia Legislativa", explicou Coronel Pires.

Para confeccionar os novos crachás, será necessária a presença dos servidores na sala em frente ao Gabinete de Segurança. No caso dos antigos funcionários, será preciso também entregar o crachá que será substituído. As datas e horários serão divididas e divulgadas por setores.


Fonte: ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias