Tendência

8 de março de 2019

Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre registrou quase 1000 atendimentos durante o carnaval

Foto: Ilustração 


A direção do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre em Umarizal, comandada pela Enfermeira Suzana Fernandes, apresentou ao BLOG DO EVANDO LIMA um balanço dos atendimentos realizados durante o período de carnaval no município entre os dias 01 à 06 de Março/2019.

De acordo com o levantamento, o Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre registrou entre os dias 1 e 6 de março 960 atendimentos, entre os seguintes atendimentos: ambulatórios dos PSF’s, curativos, eletrocardiograma (ECG), internamentos até 12 horas, transferências, urgências e emergências.

A diretora destaca que todos esses atendimentos só foram realizados, devido ao apoio e colaboração de toda a equipe do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre entre os técnicos de enfermagem, enfermeiros (João Kaique e Suzana Fernandes), médicos, motoristas das ambulâncias e do Secretário Municipal de Saúde Ubiratan, que juntos não mediram forças para atender a população no período carnavalesco.

DO BLOG:
Aqui parabenizamos toda a equipe do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre através da Diretora/Enfermeira Suzana Fernandes, que vem realizando um belíssimo trabalho à frente do Centro de Saúde. Oferecendo a população umarizalense atendimentos médicos 24 horas todos os fins de semana, médicos sempre de plantão na semana entre outras ações que beneficia a população. 



Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias