Tendência

8 de fevereiro de 2019

Prefeita confirma mais uma edição do Carnaval de Rua em Umarizal

Prefeita Elijane Paiva (DEM). Foto: Assessoria de Comunicação da C.M.U



A Prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (DEM), esteve na tarde da última terça-feira (05/FEV) na Câmara Municipal de Umarizal, realizando a leitura da mensagem anual para todos os cidadãos umarizalenses.

Na oportunidade a chefe do Poder Executivo, confirma que a gestão municipal irá realizar mais uma edição do Carnaval de Rua em Umarizal, onde nas edições anteriores foi realizado no Bosque Municipal no melhor estilo dos antigos e tradicionais carnavais de outrora, tendo como carro chefe da folia as eternas marchinhas que foi um grande sucesso e contou com a participação em massa da população.

A chefe do executivo destacou em sua fala, que em 2017 o Executivo tinha toda uma programação para a realização do carnaval de rua, mas infelizmente devido a morte do ex-prefeito Marcos Fernandes, no período o evento foi cancelado em respeito ao mesmo e os seus familiares. Já em 2018 a Prefeitura realizou o evento que foi um grande sucesso de público e agradou a todos com a sua organização e diversidade nas atrações. E 2019 a prefeitura afirma que será realizada mais uma edição do carnaval de rua. 

Elijane ainda frisa que a realização de eventos culturais no município, como o carnaval favorece bastante a economia e o comércio local.



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias