Tendência

2 de janeiro de 2019

Vereadora Neide Freitas é reeleita para como 1ª Secretária da Mesa Diretora biênio 2019-2020 da C.M.U

1ª Secretária da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 assinando termo de posse. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 


A vereadora Neide Freitas (PSD), na tarde dessa última terça-feira (01/01/2019) tomou posse como 1ª Secretária da Mesa diretora para o biênio 2019-2020 da Câmara Municipal de Umarizal-RN.

Além da vereadora, tomaram posse o vereador Maykon Ricard Cavalcante Nunes (AVANTE) como 2ª Secretário, e o vereador Robério Delfino (PSB) como Presidente e o vereador Bazoca (PSB) como vice-presidente para o biênio 2019-2020 da C.M.U.

Nova Mesa Diretora e Presidente e vice fazem juramento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Na oportunidade em sua fala a vereadora Neide Freitas (PSD), iniciou parabenizando o ex-presidente da Câmara Municipal de Umarizal, o vereador Marcos Antônio de Oliveira (PSB), pelo o seu trabalho realizado à frente do Poder Legislativo nos último dois anos.

Dando continuidade à sua fala, a parlamentar parabenizou o Presidente empossado Robério Delfino (PSB) e o vice-presidente Bazoca (PSB) que estarão à frente do Poder Legislativo no próximo biênio 2019-2020.

Vereadora Neide Freitas (PSD), faz o uso da Tribuna para externar as suas felicitações ao novo presidente e vice empossados. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 


“Desejo que Deus lhe abençoe nessa sua nova jornada, e estarei aqui novamente como 1ª Secretária dessa mesa diretora, para lhe ajudar como assim fiz com o ex-presidente Marcos. Vossa excelência é um homem sério, integro e sabe que tem a minha admiração”, disse.

Composição da Mesa diretora para o biênio 2019-2020. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 

A vereadora Neide Freitas (PSD), continuará à frente da 1ª Secretaria da Mesa Diretora da C.M.U para o biênio 2019-2020.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 




Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias