Tendência

2 de janeiro de 2019

Maykon Nunes é empossado como 2ª Secretário da Mesa Diretora biênio 2019-2020 da C.M.U

2ª Secretário da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 assinando termo de posse. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 


O ex vice-presidente da C.M.U Maykon Nunes (AVANTE), na tarde dessa última terça-feira (01/01/2019) tomou posse como 2ª Secretário da Mesa diretora para o biênio 2019-2020 da Câmara Municipal de Umarizal-RN.

Além do parlamentar, tomaram posse a vereadora Neide Freitas (PSD) como 1ª Secretária, e o vereador Robério Delfino (PSB) como Presidente e o vereador Bazoca (PSB) como vice-presidente para o biênio 2019-2020 da C.M.U.

Composição da nova mesa diretora - Biênio 2019/2020. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U



“Parabenizo ao Presidente empossado Robério Delfino (PSB), onde sabemos da sua competência e compromisso que tem por nossa cidade, e pelo o trabalho que vossa excelência irá desenvolver nesta Casa Legislativa. E tenho certeza que a sua gestão irá desenvolver um grande trabalho, porque os vereadores (a) que aqui estão e os ausentes também, vamos os unir cada vez mais para ajudar o seu mandato. Como também em harmonia com os poderes Legislativo e Executivo, porque só quem irá ganhar é a nossa cidade”, disse.  

Maykon Nunes (AVANTE), também parabenizou o ex-presidente Marcos Oliveira (PSB), pelo o trabalho desenvolvido nos último dois anos à frente do Legislativo Municipal.



Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U

“Um homem sério, humilde e comprometido com nossa cidade. Nunca se esquivou de negar essa casa a qualquer pessoa, que solicitou o espaço. Sempre aberto para conversas e diálogos. Tenho certeza ex presidente que vossa excelência fez um grande trabalho aqui nesta casa, e digo mais o senhor foi um amigo que a política me deu”, declarou.  

Vereador Maykon Nunes (AVANTE) é empossado como 2ª Secretário da C.M.U para o biênio 2019-2020. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Comunicação da C.M.U 




Assessoria de Comunicação da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias