Tendência

6 de dezembro de 2018

O momento é muito dele – Kelps Lima

Foto: Divulgação 

Artífice do crescimento do Solidariedade no Rio Grande do Norte, partindo praticamente do nada, o deputado estadual reeleito Kelps Lima chega a uma fase de sua vida pública com boa margem para maior crescimento e novos saltos. O momento é muito dele.

O cenário atual aponta o banimento ou fragilização acentuada da maioria dos velhos dinossauros da política potiguar, sem que surjam peças de reposição com vitalidade para substitui-los à altura, em seus respectivos grupos.


As urnas de outubro praticamente fecharam um ciclo, sem deixar muito claro também o que teremos adiante. Mas é visível que há enorme espaço para a ascensão de novidades e crescimento de gente que estava num patamar mais abaixo.

A conta zerou, nivelou a todos por baixo. Tirou os superpoderes dos titãs.

O caminho está aberto àqueles mais audazes e competentes na captação do sentimento popular e na costura de alianças fortes.

A ocupação de espaços antes monopolizados por sobrenomes como Rosado, Maia, Alves, Melo etc., agora também é possível a outros personagens, desde que não queimem etapas ou oportunidades, empavonados com ascensão e a atmosfera inebriante do poder.

Ao fomentar novos quadros partidários, espraiar sua legenda pelo RN e pavimentar caminho numa faixa própria, Kelps Lima finca uma bandeira, marca posição e parece encouraçado para esgrimir com adversários mais robustos, como fez até hoje provocativamente – mas sempre em inferioridade.

Adiante saberemos o tamanho de sua força. Como diz uma de suas peças de propaganda: “É possível fazer diferente!”



Do Carlos Santos
Via: Blog do Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias