Tendência

3 de dezembro de 2018

Diretoria da UMADU agradece a todos pelo o brilhante evento realizado no último fim de semana



Realizou-se durante os dias 30/11 e 01, 02 de Dezembro/2018 o 9ª Congresso da UMADU - União de Mocidade da Assembleia de Deus em Umarizal-RN, evento esse que reuniu inúmeras caravanas de várias cidades do estado, onde participaram de uma programação de muitas bênçãos, orações, pregações, testemunhos, shows gospel e muito mais.



Diante disso, a diretoria da UMADU agradeceu primeiramente a Deus por a realização de mais um congresso, aos jovens, caravanas e as demais pessoas que colaboraram para mais uma obra de Deus que foi este congresso.



Veja a nota logo abaixo: 


"É com muita alegria no coração que escrevemos está mensagem de agradecimento. Primeiramente a Deus que nos concedeu está Vitória de realizarmos o IX COMADU.

Ao pastor José Raimundo Vieira que sempre esteve por perto nos dando um conselho e uma palavra de encorajamento para realizar este congresso, nos momentos mais difíceis ele estava do nosso lado, louvamos a Deus pela vida do nosso pastor e de toda sua família.

A toda diretoria da igreja do senhor que nos ajudaram, Enéias, Josa e demais obreiros que nos apoiaram. A diretoria da UMADU que Deus recompense o trabalho e esforço de cada um.

Os departamentos e toda a igreja que contribuiu de forma direta e indiretamente para a realização desse congresso abençoado.

As irmãs da cozinha, agradecemos todo trabalho de vocês, Deus as abençoe com ricas bênçãos do céu! As nossas famílias pelo apoio!

Aos nossos jovens da UMADU pelo empenho e dedicação durante todo o ano de 2018. Vendendo água, dindim, pastel, bazar e etc. Aos rapazes e mocas que trabalharam antes, durante e depois do congresso. Amamos vocês!

Aos congressistas por estarem conosco adorando a Deus nesses 3 dias!

Aos cantores e pregadores que estiveram conosco, vocês foram benção em nossas vidas!

Aos patrocinadores, e colaboradores o nosso muito obrigado.

A banda vida e ao irmão Vanilson pela composição do hino oficial, vocês são fera!

A irmã Liduina, deixando o nosso evento lindo com a ornamentação

Aos irmãos da limpeza da igreja, irmã Ceição Oliveira. O nosso muito obrigado!

Enfim a todos o nosso muito obrigado, Deus vos abençoe!".



Geovani e Josamara







Blog do Evando Lima

Um comentário:

  1. Já estou com saudades dessa linda festa! Não queria ques tivesse acabado. Mais toda honra seja dada a Jesus! Sem Ele essa maravilhosa festa nunca teria acontecido. O inimigo se levantou muitas vezes pra que o congresso não acontecesse, mas tudo com Deus no meio é benção e graças a Ele, tudo deu certo!❤

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias