Tendência

14 de novembro de 2018

Vereador Jailson Fernandes é pego na Lei da Ficha Limpa. Não será candidato em 2020!



Segundo dados disponíveis no portal do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, o vereador Jailson Fernandes do PSD, que já presidiu a Câmara Municipal de Porto do Mangue, tornou-se réu e foi condenado na Lei da Ficha Limpa.

A notícia cai como uma bomba no colo do vereador que mais uma vez tenta ser eleito presidente da Câmara na pacata cidade de Porto do Mangue, localizada no Vale do Açú, região salineira da Costa Branca. De acordo com a Lei, Jailson não poderá concorrer ao pleito, ou seja, perdeu seus direitos políticos para 2020.
 
Jailson Fernandes está no seu 4º mandato, pertencente a uma família da classe oligárquica portomanguense, tenta sobrevida em mais uma disputa pelo cargo máximo do Poder Legislativo; Outros ex-vereadores que também são ex-presidentes do Poder Legislativo de Porto do Mangue perderam seus direitos políticos.

Agora é esperar que os demais vereadores se posicionem e rejeite a candidatura do mesmo, já que seria um agravo a imagem da Câmara de Vereadores de Porto do Mangue ter um presidente condenado e inelegível por não ter a ficha limpa. Caso os edis endossem a candidatura de Jailson, a população não poderá esperar muito dos que apoiarem tamanho disparate.

Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias