Tendência

12 de novembro de 2018

Amigos e familiares prestam homenagens ao vigilante Geovane (Gegê) em seu sepultamento


Foto: Divulgação 


A cidade de Umarizal-RN encontra-se em luto com a perca inesperada do amigo GEOVANE, mais conhecido popularmente como Gegê, que faleceu nesse último domingo (11/11) deixando todos os seus familiares e amigos com o coração partido.

Geovane (Gegê). Foto: Divulgação 

O sepultamento do GEGÊ aconteceu na manhã dessa segunda-feira (12/11) no Cemitério Público de Umarizal, onde na ocasião vários amigos do antigo bloco carnavalesco, Apaches, funcionários do Mercadinho Miragem, Cia. Arte & Riso, comerciantes e amigos diversos, fizeram homenagens com faixas, aplausos, buzinaço e principalmente solidariedade à família.

Integrantes da Cia. Arte e Riso, prestam homenagem ao vigilante Gegê. Foto: Divulgação 

"Perdemos mais um sorriso, um pedaço de nossa alegria foi quebrada. Obrigado Gegê por cuidar de todos nós. Nossa praça não será mais a mesma", destacou a Cia. Arte e Riso. 

Funcionários do Mercadinho Miragem, prestam homenagem ao vigilante Gegê. Foto: Divulgação 

"Na vida tudo que deixamos são os bons momentos vividos. Sua alegria será sempre lembrada por todos nós", faixa em destaque do Marcadinho Miragem. 

Amigos e ex-participantes do do antigo bloco carnavalesco, Apaches, prestaram homenagem ao amigo Geovani. Foto: Divulgação 



Vejam logo abaixo, o vídeo do cortejo do vigilante GEOVANE (Gegê). 



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias