Tendência

4 de outubro de 2018

Ao lado de Carlos Augusto e Gilvan Alves, o vereador Maykon Nunes participa de uma grande carreata em Apodi-RN

Vereador Maykon Nunes ao lado do Deputado Estadual Carlos Augusto. Foto: Divulgação 


O vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal, o vereador Maykon Nunes (AVANTE), este na noite dessa última quarta-feira (03/10) ao lado do Deputado Estadual Carlos Augusto, participando de uma grande carreata na cidade de Apodi-RN. Realizada pelo o candidato a Deputado Federal Gilvan Alves (AVANTE), em prol de sua candidatura a Câmara Federal.

Candidato a Deputado Federal Gilvan Alves. Foto: Divulgação 


O município de Apodi, interior do Estado, parou para assistir uma grande mobilização realizada por Gilvan e os Estaduais que lhe apoiam. Gilvan mobilizou todos os bairros e regiões de Apodi com gente, carros e motos.



O parlamentar Maykon Nunes esteve acompanhado também do Deputado Federal Gilvan Alves e demais lideranças políticas do estado e municipal. O evento reuniu muitas pessoas que saíram pelas as principais ruas de Apodi em uma grande movimentação. 





“Fazer a boa política de mãos dadas com o povo. Assim tem sido a caminhada do Deputado Carlos Augusto nesta campanha. Por onde passa o povo acena, apoia, vibra e confirma que o nosso trabalho não pode parar”, declarou o vereador Maykon Nunes.




Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias