Tendência

2 de setembro de 2018

Maykon Nunes declara apoio ao candidato a Deputado Federal Gilvan Alves

Vereador Maykon Nunes ao lado do candidato a Deputado Federal Gilvan Alves. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima 


O vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador atuante Maykon Nunes (AVANT), declara apoio à candidatura do apodiense Gilvan Alves a Deputado Federal.

E para Deputado Estadual, Maykon Nunes também já declarou apoio a releição do Deputado Carlos Augusto.

Publicidade - Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE GILVAN ALVES

Gilvan Alves, foi iniciado em 1999, na Loja Maçônica “Vale do Apodi”, participando da primeira turma de Sênior’s DeMolay’s a serem iniciados na referida Loja Maçônica. Gilvan ainda foi o primeiro Sênior DeMolay a assumir o primeiro Malhete da Loja, no cargo de Venerável Mestre (presidente da Loja simbólica), se mantendo no cargo eletivo por dois mandatos.

Durante seu mandato, a Loja Maçônica de Apodi passou por um grande processo de evolução e progresso, principalmente no tocante a estruturação de seu prédio físico. Na atuação da ordem, foi na gestão de Gilvan, que a Loja de Apodi foi reconhecida pela potência que pertence (Grande Oriente do Rio Grande do Norte – GORN), chegando a eleger seu primeiro deputado maçônico.

Além disso, Gilvan Alves passou pela presidência da Loja de Perfeição “23 de Março”, também no município de Apodi. Em sua administração, a Loja estruturou-se, e teve um grande ganho no número de participantes.

Atualmente, Gilvan Alves continua frequentando assiduamente os trabalhos da Loja Maçônica. Inclusive, assume o cargo de Juiz do Egrégio Tribunal Eleitoral Maçônico do GORN. E é membro do conselho de Mestres Instalados da Loja. Nos graus superiores, Gilvan, foi um dos três Sênior’s DeMolay’s a chegar ao Grau 33° e fazer parte do Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito para o Estado do RN.

Em 2018, José Gilvan Alves é candidato homologado a deputado federal, e traz em sua bagagem, o aprendizado e pensamento progressista cultivado pela Maçonaria.


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias