Tendência

27 de setembro de 2018

ACRU promove campanha de doação de brinquedos para crianças em Umarizal

Foto: Ilustração 


A Associação de Catadores de Recicláveis de Umarizal - ACRU, em parceria com a DIACONIA, convida toda população de Umarizal, para participar da campanha: Criança Feliz, doando um brinquedo, para serem distribuídos entre as crianças do Bairro São José, no dia 14 de Outubro de 2018.

Na oportunidade será inaugurada a Praça Ecológica Antídio Coringa. Então venha junte se a nós e deixe o seu brinquedo em nossos pontos de apoio que são: Mercadinho Visão (Mercadinho de Regineide), Sindicato dos Trabalhadores Rurais na pessoa de França, CDL vizinho a Zú Modas na pessoa de Clarice, casa de Núbia Agente de Saúde na rua João Abílio, 217 em frente à casa de Dr. Wigenes Advogado, Damião da Cajazeiras, Aranha - Catador de Materiais Recicláveis, Izobeide da Farmácia FarmaVida.

Publicidade - ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

Nos pontos de apoio também estão à venda os bilhetes ao valor de 1 por R$ 3,00 e 2 por R$ 5,00 referente a um sorteio de 3 vasilhas da Tappawer cuja arrecadação será usada para comprar a madeira dos balanços da Praça. Colabore com a ACRU e faça uma criança feliz.



Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias