Tendência

17 de agosto de 2018

Portal da Transparência, Relatório Anual e cultura: Foram pontos debatidos por Meyre Câmara na última sessão legislativa

Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Nessa última terça-feira (07/08), realizou-se a 2ª Sessão Ordinária do 2ª Período Legislativo de 2018 na Câmara Municipal de Umarizal-RN, onde na oportunidade em seu pronunciamento a vereadora Meyre Câmara (PSB), depois de constantes cobranças feitas pela a parlamentar, no tocante da atualização do Portal da Transparência do município de Umarizal-RN, a mesma ficou sabendo através do vereador Chico de Brancar (DEM), que o mesmo já encontra-se atualizado.

“Na terça-feira (07) passada me comprometi com vereadora Meyre Câmara (PSB), para ver com o Poder Executivo e com o Assessor Contábil, o Sr. Clebinho no tocante do Portal da Transparência do município. E só para deixar registrado aqui para todos, que realmente estava tendo problemas na alimentação nos dados do portal, mas venho aqui dizer que hoje mesmo o nosso Portal da Transparência encontra-se atualizado e a empresa administradora do portal se comprometeu o máximo possível de compromisso, para que o mesmo permaneça sendo atualizado se possível diariamente”, destacou o vereador Chico de Brancar.
 
Vereador Chico de Brancar (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Diante disse, a vereadora Meyre Câmara (PSB) imediatamente agradeceu ao parlamentar e ao Poder Executivo Municipal, por atender a sua reivindicação, função essa de todo vereador que é fiscalizar as ações do Executivo.

“Agradeço obviamente, pelo o fato do Portal da Transparência já estar em atividade, como também ao nobre vereador Chico de Brancar, que tenho certeza que o mesmo se empenhou em pedir ao Poder Executivo, para que o portal viesse a ser atualizado, haja vista mesmo ter dito aqui na última sessão que iria falar com o Poder Executivo. Onde eu tenho certeza que ele também fez essa cobrança, por saber da necessidade e da importância de se manter o portal atualizado. E eu espero que o Executivo Municipal mantenha este portal atualizado em tempo real, para que esta casa legislativa assim como toda a população Umarizalense, tome conhecimento de tudo que é feito com o dinheiro público”, disse.

A parlamentar mais uma vez voltou a cobrar do Poder Executivo Municipal, o envio para o Poder Legislativo Municipal, do Relatório Anual de 2017.

“Relatório este que já era para estar aqui nesta Casa legislativa, desde do dia 30 de Abril/2018 para que a gente possa analisar e tomar ciência. Mas infelizmente não chegou ainda”, disse.

CULTURA
No tocante a cultura municipal, a vereadora ainda parabenizou todos os Artistas Populares de Umarizal-RN, pela a 2ª Edição do Dia do Artista Popular de Umarizal (DAPU) que ocorreu no último sábado (11). Como também enfatizou a importância e a valorização dos artistas para o município.

Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Fonte: Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias