Tendência

21 de julho de 2018

UVERN realiza curso com participação de vereadores de mais de 30 cidades do RN

Vereadores de mais de 30 cidades do RN participam de curso da UVERN em Natal. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da UVERN 


Entre os dias 19 à 20 de Julho/2018, a União dos Vereadores do Rio Grande do Norte – UVERN realizou mais um curso de capacitação para os seus filiados e interessados, onde o assunto em pauta dessa vez foi sobre o combate a corrupção, Peças Orçamentárias e Contas Públicas Municipais. O curso realizou-se no auditório do Hotel Maine Residence, Natal-RN.

O evento contou com a participação de vereadores de cerca de 30 cidades do estado, como; Taipu, Ouro Branco, Guamaré, Umarizal, Pilões, Senador Eloy de Souza, Jundiá, Cerro Corá, Janduís, Mossoró, Grossos, Felipe Guerra, Tibau do Sul, Tenente Laurentino, Portalegre, Várzea, Caraúbas, Cruzeta, Bodó, Passa e Fica, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Messias Targino, Jucurutu, Tibau, Timbaúba dos Batistas, Touros, Poço Branco, Apodi e Severiano Melo.


No primeiro dia do curso, o assunto debatido foi sobre Peças Orçamentárias e contas públicas municipais, na qual foi bem explanado pelo o Advogado Dr. Aldo Araújo, um grande conhecedor desses assuntos. E com toda a sua experiência e conhecimento tirou várias dúvidas de todos os presentes, deixando o mais claro possível. 

Advogado Aldo Araújo. Foto: Evando Lima /Assessoria de Imprensa da UVERN 

E no segundo dia do curso, o tema discutido foi sobre o combate a corrupção, onde foi muito bem apresentado pelo o Juiz de Direito José Herval Sampaio Júnior, que com toda a sua experiência e profissionalismo, explanou muito bem a todos os vereadores presentes no curso, sobre esse assunto tão falado nos últimos tempos em nosso país. 

Juiz de Direito, José Herval Sampaio Júnior. Foto: Evando Lima /Assessoria de Imprensa da UVERN 

O evento ainda contou com a presença do Presidente interino da UVERN, o vereador Edinor Melo, como também o Presidente Licenciado da UVERN, Bruno Melo e demais convidados.

Mesa composta pelo o Presidente Interino da UVERN, Edinor Melo, Vereador-presidente da Câmara M. de Natal, Raniele, Vereadora da cidade de Grossos, Clorissa Linhares e o presidente Licenciado da UVERN Bruno Melo. Foto: Evando Lima /Assessoria de Imprensa da UVERN

A UVERN, é uma entidade voltada 100% ao vereador (a) onde conta com um trabalho de grande importância no RN para o legislador. Na qual oferece os serviços de Assistência Jurídica e Administrativa, aprendizado contínuo, através dos eventos realizados, como todo um apoio os vereadores e servidores de câmaras associadas, como também conta com uma Sede oficial em Natal.










Assessoria de Imprensa da UVERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias