Tendência

27 de julho de 2018

Neste sábado (28) é a grande inauguração da Pizzaria Sabor D'Itália - Expresse Delivery em Umarizal


É neste sábado (28/07) a grande inauguração da Pizzaria Sabor D'Itália em Umarizal, que estará iniciando os seus trabalhos no Express Delivery. Onde você estará ligando e pedindo a melhor pizza da cidade feita em forno a lenha.

Aos comandos do casal umarizalense Marcos Paulo e Cláudia, a Pizzaria Sabor D’Itália, trará um novo conceito em pizzas, com uma grande variedade em sabores, qualidade, rapidez nas entregas, promoções e muito mais.

Marcos Paulo e Cláudia, estiveram participando de vários treinamentos em uma das maiores e melhores pizzarias de São Bento-PB e de Caico-RN, a Pizzaria Nápoles.

Na qual os proprietários da Pizzaria Nápoles, abriram as portas para o casal oferecendo toda uma capacitação com a qualidade "Nápoles". A Pizzaria Nápoles recebeu um prêmio da melhor pizza em 2017 no alto oeste paraibano, também ganharam os prêmios de melhor pizzaria Caicó e parelhas.


Portanto a partir desse sábado (28/07), Umarizal terá a pizzaria sabor D'Itália com o melhor padrão Nápoles uma das melhores pizzarias da Paraíba e Rio grande do Norte.

Proprietários da Pizzaria Nápoles em Caicó, o casal  César e Jackmary. 
Proprietários da Pizzaria Nápoles em São Bento-PB, o casal  Luiz Carlos e Vânia. 





DISK PIZZAS: (84) 9.9681-8783
APENAS: Express Delivery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias