Tendência

1 de julho de 2018

Meyre Câmara, Bazoca e Washington Sales participam do lançamento da pré candidatura de Dr. Bernardo Amorim



A vereadora Meyre Câmara (PSB) ao lado do também vereador Bazoca (PSB) estiveram na noite desse último sábado (30/06),  na cidade de Caraúbas-RN, prestigiando o lançamento da pré candidatura do Dr. Bernardo Amorim (AVANTE) a deputado estadual no RN. 


O encontro reuniu milhares de pessoas de várias regiões do RN ao CTM do Marcão, que contou também com lideranças políticas locais, regionais e estaduais. 


Estiveram marcando presença também no evento o ex-vereador de Umarizal-RN, Washington Sales ao lado de alguns correligionários políticos. O ex-parlamentar parabenizou o então pré candidato, pela linda festa que reuniu uma verdadeira multidão em Caraúbas, comprovando mais ainda o carinho e admiração que todos têm o Dr. Bernardo Amorim.  





Dr. Bernardo Amorim fez a retrospectiva exitosa de sua trajetória profissional e política e se comprometeu em lutar pelo coletivo potiguar assim com de dedica a 25 anos a cuidar individualmente dos norte-riograndenses.



"Não poderia finalizar o dia de hoje, sem agradecer, primeiro a Deus, pela oportunidade de ter chegado até aqui e em segundo, A TODOS E CADA UM DE VOCÊS, pela esperança compartilhada nesta noite, esperança essa em um Rio Grande do Norte mais próspero, unido e cada vez mais forte. Vamos juntos", Bernardo Amorim.

Confira algumas imagens do evento: 

Vereador BAZOCA ao lado do Pré candidato a Deputado Estadual, Dr. Bernardo Amorim. 





Vereador Bazoca, ex-vereador Washington Sales e a vereadora Meyre Câmara. 
 







Com algumas informações
Blog do João Marcolino
Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias