Tendência

27 de julho de 2018

EM SEU PRIMEIRO DISCURSO, KADU CIARLINI DIZ QUE GESTÃO DE ROBINSON É INCOMPETENTE



Em seu primeiro discurso como pré-candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP), fez duras críticas à atual gestão do Governo do Estado. Kadu disse que a gestão de Robinson Faria é incompetente, e que não tem compromisso com as pessoas. "É desastrosa em todos os aspectos", disse Kadu.

Após a indicação do partido Progressista ao cargo de vice-governador, Kadu ainda não havia se posicionado sobre o convite. Em sua conta no Instagram, Kadu usou a plataforma nesta quarta-feira (26), para confirmar sua pré-candidatura: "Minha motivação é mostrar que nós jovens somos capazes, sim. Mostrar que posso auxiliar o governador Carlos Eduardo no caminho de soluções (em especial para Oeste), superando os desafios do RN que se agudizaram nessa péssima gestão do atual governador".

Além de Kadu, sua mãe, atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), também utilizou a rede social para confirmar a pré-candidatura do filho: "Kadu é a prova de que há jovens extremamente preparados na nossa sociedade. Surpreenderá positivamente a todos que ainda não conhecem. Vamos com ele e Carlos Eduardo para Governador".
Após a confirmação da aceitação do convite, Kadu Ciarlini participou da primeira reunião ao lado de Carlos Eduardo e colegas políticos na cidade de Lagoa Nova, a cerca de 200 km de Natal. Além das duras críticas a Robinson, Kadu disse que Carlos Eduardo é testado e aprovado e será um grande governador.

"Carlos Eduardo foi testado e aprovado quatro vezes como administrador [foi prefeito de Natal em quatro oportunidade] e será um governador capaz de fazer um trabalho competente ao contrário do desastre do atual governo", disse.



"Carlos Eduardo tem coragem e capacidade para devolver orgulho ao Rio Grande do Norte, hoje humilhado pelo governo que aí está", concluiu Kadu Ciarlini.


Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias