Tendência

10 de julho de 2018

Dep. Carlos Augusto, Promotor André Mauro e Vereadora Fativan, são homenageados em inauguração em Nova Esperança



A entrega das comendas se deu na manhã desta sexta-feira (06), durante a inauguração da Associação dos Moradores dos Loteamentos Santa Julia e Santa Cecilia no bairro Nova Esperança.

Na oportunidade, também foram agraciados a vereadora Fativan Alves e Promotor de Justiça do MPRN (Promotor de Cidadania) de Parnamirim, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.


Na oportunidade, entregamos ao presidente da Associação, o amigo Arnaldo Marques, a Lei de nossa autoria que reconhece a Associação de Moradores do Loteamento Santa Júlia como entidade de Utilidade Público no Estado do Rio Grande do Norte.

Para o Deputado Carlos Augusto, é de extrema importância Associações de bairros, para lutar pelos direitos da comunidade tanto como um grande incentivador na organização das entidades, quanto em parcerias que, por sinal, já acontece na sede com atendimento médico e em breve jurídico e outros serviços.

A Associação também conta com uma parceira institucional do Ministério Público do Rio Grande do Norte, através do Promotor de Cidadania, Dr. Mauro André.


Fonte: Site Oficial do Dep. Estadual Carlos Augusto Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias