Tendência

6 de junho de 2018

Vereadores de Umarizal recebem vice-governador Fábio Dantas e fazem reivindicações



O Presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, Marcos de Antônio de Néo, juntamente com os vereadores (a) Maykon Nunes, Jatão da Rádio, Chico de Brancar, Meyre Câmara, Gilmar Freitas e Bazoca receberam na tarde dessa quarta-feira (06/06), na sala de reuniões da sede do Poder Legislativo Municipal, o Sr. vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas.



Onde na oportunidade os parlamentares externaram ao vice-governador a falta de assistencialismo e ações por falta do Governo do Estado no município de Umarizal.



Foram debatidos vários pontos como educação, saúde, segurança, agricultura, obras entre outros. Diante disso, os parlamentares entregaram um documento assinado por eles e pelo o Sr. Vice-governador e Pré-candidato a Governador, solicitando algumas reivindicações que se eleito inclua nas metas do seu governo as seguintes reivindicações.
 
Vice-Governador e Pré-candidato ao governo do RN, Fábio Dantas,
assinando um documento com as reivindicações dos vereadores
de Umarizal. Foto: Evando Lima
 

-Saneamento Básico;
-Abatedouro Municipal;
-Central do Cidadão;
-Núcleo da UERN;
-Restaurante Popular;
-Reforma da Escola Estadual 11 de Agosto e da Quadra da Escola;
-Recuperação da RN que liga Umarizal a Lucrécia;
-Recuperação da Parede do Açude do Rodeador;
-Perfuração de Poços Tubulares;
-Consócio Estadual do Lixão;
-Parceria Através de Convênio para funcionamento da Usina de Beneficiamento de Leite de Umarizal;
-Construção de um Hospital ou abertura da APAMI;
-Aquisição de viaturas como também aumento do contingente de Policiais para pelotão de Umarizal;




Os parlamentares de Umarizal, ainda frisaram ao vice-governador que caso o mesmo venha ser eleito Governador do RN, que não esqueça do município de Umarizal, por ser uma das cidades polos da região oeste que há muitos anos anda desassistida pelo o Governo do Estado.

Os vereadores ainda deixaram claro que estará recebendo todos os pré-candidatos ao Governo do Estado do RN, e fazendo esse mesmo processo de reivindicações caso o sejam eleito.



Estiveram marcando presença também neste encontro, os ex-vereadores Washington Sales, Zé Moura como também o vereador do município de Severiano Melo e Presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte, o Sr. Bruno Melo. E acompanhado do vice-governador, o então Pré-candidato a Senador, Zé Vieira.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias