Tendência

13 de junho de 2018

Vereador Jatão solicita informações ao Executivo sobre a Biblioteca Municipal de Umarizal



Foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa dessa última terça-feira (12/06) na Câmara Municipal de Umarizal, o Requerimento Nª 031/2018 de autoria do vereador Jatão da Rádio (DEM), na qual solicitava da Secretaria Municipal de Educação e do Poder Executivo Municipal, informações sobre a Biblioteca Municipal com sede na Prefeitura Municipal de Umarizal.

Tendo em vista, que até o início deste corrente ano, a Biblioteca Municipal de Umarizal, tinha como sua sede na Prefeitura Municipal. Mas devido algumas mudanças de salas, o biblioteca foi transferida para outro local, que segundo informações não oficiais de alguns parlamentares a mesma hoje encontra-se em uma sala na Escola Municipal Tancredo Neves.


“O requerimento acima citado é um pedido de informações deste vereador, alegando que diante reclamações de cidadãos e alunos do município, quanto ao funcionamento ou não da biblioteca pública municipal com sede no centro administrativo desse município. No mesmo requerimento peço que a Secretaria Municipal de Educação e o Poder Executivo, se manifestem quanto essas informações e funcionalismo da biblioteca”, destacou o vereador Jatão da Rádio.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias