Tendência

15 de junho de 2018

VEREADOR EM AÇÃO: Jatão percorre zona rural e ver a situação precária das estradas para o transporte escolar em Umarizal



VEREADOR EM AÇÃO: Jatão percorre zona rural e ver a situação precária das estradas para o transporte escolar em Umarizal 

O vereador atuante em Umarizal, Jatão da Rádio (DEM), esteve na manhã dessa sexta-feira (15/06), visitando as comunidades de Caiçara I, Caiçara II, proximidades do sítio Teixeira, Várzea do Barro, Rodeador, Jurema de Baixo, Pau Darko e Inspectoria.

“Me dirigi a essas comunidades, no transporte escolar que leva e traz os alunos na rede pública de ensino. Meu intuito na viagem foi o de exercer meu direito de vereador como fiscalizador”, externou o parlamentar.



O parlamentar ainda ressalta que teve a oportunidade de ver de perto as caóticas estradas vicinais da zona rural do município depois do inverno, que os alunos percorrem para chegarem aos colégios. “Sem falar, na dificuldade do ônibus de chegar até os alunos”, destaca Jatão.



“Essa semana mesmo, irei ao executivo, para deixar o secretário de infraestrutura e a Sr.ª prefeita a par da situação caótica dessas estradas. Na oportunidade, irei cobrar urgência na melhoria das estradas relacionadas e as do município como um todo”, declarou o parlamentar.


Segundo nos informou o parlamentar, o seu objetivo é o de ver melhorar o transporte dos alunos e da população que precisam se deslocar, diariamente de comunidades rurais, como as citadas acima.


Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias