Tendência

17 de junho de 2018

UMARIZAL: Assembleia de Deus realiza culto festivo em comemoração ao aniversário do Pastor Hermínio



A Igreja evangélica Assembleia de DEUS em Umarizal-RN, através do seu atual Pastor José Raimundo e membros, realizaram na noite desse último sábado (16/06), um lindo e participativo Culto festivo em Ação de Graças ao aniversário do Pastor José Hermínio Pereira, um ser humano de grande importância para a fundação das igrejas evangélicas no município de Umarizal entre os anos 1975 à 1980, onde ficou à frente da Assembleia de Deus em Umarizal-RN.


O evento contou com a participação de vários pastores de igrejas evangélicas das mais diversas cidades do estado como: Grossos, Alto do Rodrigues, Assú, Mossoró, Ipanema, Martins, Umarizal entre outras. Como também a presença de autoridades locais e regionais.



E abrilhantando mais ainda a festa, o sanfoneiro Denis Silva, cantou e tocou lindos hinos que agradou a todos, deixando ainda o culto festivo mais alegre. Como também o grupo de cântico composto pelas as senhoras da Assembleia de Deus em Umarizal. 



Com uma participação expressiva de fies, o Pastor Hermínio ao lado da sua esposa a Srª Amélia foi bastante homenageado, diante do brilhante trabalho feito em Umarizal evangelizando e levando a palavra de Deus. Conhecido por sua expressividade, alegria, dinamismo e por ser um verdadeiro servo de Deus, Pastor Hermínio agradeceu a todos pelas homenagens, presentes e destacou a importância da fraternidade e união das pessoas umas com as outras.

Pastor Hermínio ao lado da sua esposa a Srª Amélia. Foto: Evando Lima

Após o culto, foi servido um farto e delicioso jantar, bolo e muita confraternização entre todos.

DO BLOG
Quero aqui agradecer a todos que fazem a Assembleia de Deus em Umarizal, pela grande acolhida com a minha pessoa e atenção. Sou um grande admirador dessa igreja que recebe todos com muito carinho, amor e atenção. Em especial agradeço a Deus e aos amigos Enéias Pinheiro, Joza e o Pastor José Raimundo. 

Slide dos Patrocinadores do Blog do Evando Lima. 
ANUNCIE AQUI
(84) 9.9634-8009

Vejam as fotos do evento. 


























Pastor Hermínio agradecendo a todos pelas as felicitações. 







 
Slide dos Patrocinadores do Blog do Evando Lima.
ANUNCIE AQUI
(84) 9.9634-8009

Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias