Tendência

24 de junho de 2018

UMARIZAL: Advogado João Thiago promove evento junino na Comunidade Várzea do Barro



Durante toda a manhã deste último domingo (24/JUN), realizou-se no Sítio Várzea do Barro/Umarizal-RN, dentro das festividades do Padroeiro da comunidade, São João Batista, um evento sócio cultural, promovido por mais um ano pelo o Advogado umarizalense João Thiago e toda sua família.


O evento que já é tradicional na comunidade que acontece geralmente no dia 24 de Junho, que conta com meia maratona, corrida de argolinha, corrida de Jegue, corrida de saco e pau de sebo, com premiações do 1ª ao 3ª lugar. E fechando com chave de ouro a Quadrilha Junina Matuta do Bairro Caraíbas, Brilhantes do Sertão que fizeram uma linda apresentação agradando a todos os presentes.


Estiveram marcando presença toda a comunidade Várzea do Barro, como também algumas autoridades políticas de Umarizal, a Sr.ª Prefeita Elijane Paiva, o ex-prefeito Néo, o vereador Chico de Brancar, o Deputado Estadual Getúlio Rego entre outros convidados.


PARTICIPANTES DA MEIA MARATONA 





PARTICIPANTES DA CORRIDA DE SACO 








PARTICIPANTES DA CORRIDA DE JEGUE 






PARTICIPANTES DA CORRIDA DE ARGOLINHA 











PARTICIPANTES DO PAU DE SEBO






Após o término das gincanas, o advogado João Thiago fez a entrega da premiação em dinheiro aos participantes que conquistaram entre o 1ª ao 3ª lugar + Medalha de participação. Como também fez a doação de toda a premiação do evento.















Dr. João Thiago, ofereceu também um farto e delicioso café da manhã a todos os presentes. 















Prefeita de Umarizal, Elijane Paiva. Foto: Evando Lima 



E para encerrar a festiva manhã, a convite do Dr. João Thiago, contou com a apresentação da Quadrilha Junina Brilhantes do Sertão do Bairro Caraíbas em Umarizal. 






























































Dr. João Thiago, agradeceu a todos da comunidade pela oportunidade e atenção com o mesmo sempre. Como também agradeceu a todos que puderam participar e prestigiar por mais um ano deste evento que já é tradição na comunidade. 


Dr. João Thiago, ao lado da sua esposa a advogada Kalianne Pereira. 

"Esse evento tem sido possível também graças a colaboração fundamental da minha mulher, advogada Kalianne Pereira. É uma soma de esforços. Sou grato por isso também", destaca.







Blog do Evando Lima 

2 comentários:

  1. Parabéns meu grande amigo Dr João Thiago vc é uma grande pessoa tem um coração enorme parabéns meu amigo vc é o cara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu grande amigo Dr João Thiago vc é uma grande pessoa tem um coração enorme parabéns meu amigo vc é o cara

    ResponderExcluir

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias