Tendência

8 de junho de 2018

TABOLEIRO GRANDE: Vereadora Sara apresenta requerimentos a pedidos da população, mas à câmara reprova

Vereadora Sara RUB. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da UVERN 


A vereadora Sara RUB da cidade de Taboleiro Grande-RN, apresentou nas últimas sessão legislativas 2 (dois) requerimentos de sua autoria de suma importância aos munícipes. Porém, todos foram reprovados pela base situacionista da Câmara Municipal.

Na qual no Requerimento nª 01/2018 solicitava do Poder Executivo Municipal que disponibilize uma equipe de Garis para a limpeza diária da Rua: Joaquim Pereira e demais ruas do município de Taboleiro Grande que estão nas mesmas situações.

A parlamentar também apresentou o Requerimento nª 02/2018 solicitando do Poder Executivo Municipal, que faça a transformação dos canteiros da Rua Vital de Castro. “Na qual os mesmo vem atrapalhando os trânsito de carros de grande porte, pela a rua se estreita. E com a retirada dos canteiros, o acesso e locomoção seria mais acessível a todos que transitam naquela rua”, destaca a parlamentar.



Sara Rub, ressalta que requerimentos de extrema importância como esses que a mesma apresentou, serem reprovados pela a base situacionista da Câmara Municipal, que muitas vezes dá-se a entender pelo o motivo da vereadora se da bancada da oposição, infelizmente isso vem acontecendo.




Assessoria de Imprensa da UVERN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias