Tendência

5 de junho de 2018

QUEM É BRENNO QUEIROGA?



QUEM É BRENNO QUEIROGA?

O engenheiro Brenno Oliveira Queiroga de Morais tem 37 anos, nasceu em Natal, mas sua origem familiar e grande parte de sua vida social foi construída na cidade de Olho D’água do Borges, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Filho de um engenheiro e de uma bioquímica, Brenno começou a trabalhar cedo, aos 16 anos, fazendo cálculos de estrutura de concreto das obras que o pai executava.

Brenno estudou a vida inteira no Salesiano, no bairro da Ribeira, em Natal e, aos 16 anos, entrou no curso de Engenharia Civil da UFRN, onde se formou e forjou o alicerce de sua bem sucedida carreira profissional.

Entre 2013 e 2016, ele foi prefeito do município de Olho D’água do Borges, onde plantou a semente da nova forma de fazer política que vem, aos poucos, atraindo uma geração jovem que prefere optar por práticas bem diferentes dos hábitos dos antigos grupos tradicionais.

Atualmente filiado ao partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, Brenno está construindo o programa de governo que será lançado pela legenda a partir do mês de julho/agosto, quando as convenções confirmarem a tendência do partido em ter candidato próprio a Governador.


Blog do Evando Lima
Informações: Facebook do Brenno Queiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias