Tendência

15 de junho de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES LANÇA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DANADO DE BOM 2018




A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges-RN, lançou na tarde desta sexta-feira, 15, a programação oficial do tradicional São João Dando de Bom.

De 21 a 23 de junho, bandas de renome nacional como Circuito Musical e Giannini Alencar que alavancou sua carreira com o hit nacional "Levanta a cabeça Princesa", bandas regionais como Rodolfo Lopes e João Bandeira e atrações locais, valorizando os artistas da terra. Ao todo, dez (10) atrações levarão muita alegria e farão a animação dos cidadãos olhodaguenses e turistas.

A Prefeita Maria Helena aposta no sucesso da segunda edição do Pingo D'Água, o Pingo de Olho D'Água. O trio elétrico Du Rei, famoso por puxar grandes atrações no carnaval de Caicó puxará uma grande multidão devido ao sucesso do pingo anterior pelas avenidas do município. A animação ficará por conta da dupla reconhecida por puxar verdadeiras multidões nos carnavais e blocos juninos, Aliny e Davyd.

"Esperamos o ano inteiro por este momento, são três dias de muita festa. Espero que todos brinquem com muita alegria e paz, e novamente seja uma grande festa, que deixa grandes marcas nos nossos corações, lembranças que levaremos para sempre", destacou a Prefeita Maria Helena.

O tradicional São João do município de Olho D'Água do Borges, cresce a cada ano e vem se tornando um grande evento fazendo parte da agenda cultural de toda região oeste.

A prefeita Maria Helena sabe da responsabilidade enquanto gestora, o momento difícil que os municípios ainda vive com a crise financeira, mas acredita que o São João não só renova as esperanças dos cidadãos, como aquece a economia e traz desenvolvimento, alegria e promove a união de todos.


Fonte: Assessoria de Imprensa da P.M.ODB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias