Tendência

19 de junho de 2018

Brenno Queiroga participa de encontro com amigos em Olho D'água dos Borges

Foto: Ricardo Pereira 

O pré-candidato a Governador do RN pelo Solidariedade, Brenno Queiroga, após percorrer várias cidades do interior do Rio Grande do Norte, nessa última segunda-feira (18/06), em encontros com amigos, concedendo entrevistas a blogs e rádios, Brenno, esteve participando pela noite de um encontro com simpatizantes e partidários no sítio Brejo em sua cidade Olho D’água dos Borges-RN.

Na oportunidade foram discutidas várias questões programáticas e estratégicas para a campanha que em breve irá iniciar-se.

Pré-candidato a Governador do RN, Brenno Queiroga. Foto: Ricardo Pereira 

Diante disse, Brenno Queiroga destacou que na sua pré-campanha irá percorrer todas as cidades do estado, rádios, TV’s mostrando os seus ideais e projetos para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

“Mas antes de percorrer essas cidades e iniciar a minha pré-campanha, eu tinha que vim a minha cidade e a vocês meus amigos (a), pedir essa autorização para fazer tudo isso. Eu precisava pedir o apoio e a benção aos meus amigos de Olho D’água dos Borges, nessa missão e sair daqui fortalecido e sabendo que irei poder contar com vocês, e que os meus amigos não me abandonaram e vão me dá a mão nessa luta”, destacou o pré-candidato.

Foto: Ricardo Pereira 

Um grande número de pessoas presentes, receberam Brenno Queiroga, com muita alegria, abraços e palavras de apoio a sua pré-candidatura e que juntos irão colaborar nessa missão.


Foto: Ricardo Pereira 

Brenno, também destacou alguns dos seus projetos e propostas para resgatar o Rio Grande do Norte do estado caótico em que encontra-se, administrativa e financeiramente.


Foto: Ricardo Pereira 

Como Prefeito da cidade de Olho D’água dos Borges-RN, entre os anos de 2013 a 2016, Brenno Queiroga, foi destaque em todo o estado e a nível de Brasil, através da sua brilhantes administração, com várias obras, salários em dia, oportunidades de empregos, saúde exemplar e muito mais.  

Ao longo da semana, até a próxima sexta (22/06), Brenno fará encontros em Mossoró, Pau dos Ferros, Apodi, Caraúbas, Patu e, ao mesmo tempo, também concederá entrevistas a alguns veículos da região. 

Vejam algumas imagens do evento: 





























Blog do Evando Lima 
Fotos: Ricardo Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias