Tendência

8 de maio de 2018

Vereadores Bazoca e Meyre Câmara declaram apoio a pré-candidatura de Dr. Bernardo Amorim

Vereadora Meyre Câmara e o vereador Bazoca declaram apoio a pré-candidatura de Dr. Bernardo Amorim. Foto: Divulgação 


A vereadora Meyre Câmara (PSB) e o vereador Bazoca (PSB), estiveram na tarde dessa última segunda-feira (07/05), acompanhado o pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Bernardo Amorim, que esteve concedendo uma entrevista exclusiva nos estúdios da FM Fraternidade de Umarizal-RN, para o Programa Evidência na apresentação do locutor Agmar Dutra. (Veja a entrevista completa aqui). 

Na oportunidade os parlamentares umarizalenses, se pronunciarem oficialmente para toda a população sobre o apoio a pré-candidatura do Dr. Bernardo Amorim há uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação 

VEREADOR BAZOCA

“O meu apoio ao pré-candidato a Deputado Estadual Bernardo Amorim, foi espontâneo. Onde em uma das minhas últimas entrevistas que concedi para a FM Fraternidade de Umarizal, foi comentado pelo o locutor Agmar Dutra que eu tinha o anseio de sempre fazer pela a saúde do nosso município, e eu enxerguei em Dr. Bernardo essa condição de poder contribuir para a saúde do nosso município”, disse.

O parlamentar ainda relatou sobre a forma de alguns políticos fazerem saúde, “Aqui não quero atirar pedras em nenhum político, porque é cômodo você levar pacientes pra outras cidades, onde aquele cidadão fica devendo aquele favor e pessoa atrela há um voto. E saúde se faz no município”, declarou.

O vereador Bazoca, frisou sobre os projetos que o Pré-candidato a Deputado Estadual Bernardo Amorim, tem em relação para contribuir na saúde pública de Umarizal e região do oeste potiguar. Como a instalações de SAMUS com equipes capacitadas, reabertura dos hospitais, fortalecimento dos hospitais regionais das cidades de Apodi, Caraúbas, Pau dos Ferros. Como também a questão do atendimento a nível municipal que seja através da APAMI, governo do estado com os hospitais municipais.

Bazoca, ainda frisou o seu respeito que tem pelos os deputados estaduais José Dias e Getúlio Rêgo, quem sempre contribuem de alguma forma para o município de Umarizal.

“Mas assim, surgiu em Dr. Bernardo Amorim a figura que merecia um voto. Médico esse que eu conheço há muitos anos, desde quando prestou serviços em Umarizal na gestão do ex-prefeito Rogério Fonseca. Não iremos votar em uma pessoas estranha, mas sim em um pré-candidato que tenha condições de fazer algo pelo o nosso município e região. E possa nos representar na Assembleia Legislativa do RN”, pontuou. 
 
Patrocinadores do Blog do Evando Lima.
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009


VEREADORA MEYRE CÂMARA

A vereadora Meyre Câmara, destaca o apoio do seu grupo político em apoiar a pré-candidatura de Dr. Bernardo Amorim, como Deputado Estadual. “De início quando surgiu a pré-candidatura de Dr. Bernardo, a gente já vinha conversando com os nossos amigos e com a nossa base política, que graças a Deus é muito sólida e todos foram solícitos, e viram a possibilidade na pré-candidatura de Bernardo, algo que poderá dá certo. Um nome que caiu na graça do povo, principalmente pelo o mesmo ter um trabalho prestado há anos em benefício do povo, como médico. Então é pensando nisso e nessa credibilidade que a gente acredita na proposta e na pré-candidatura de Dr. Bernardo Amorim", declarou a parlamentar. 

A parlamentar ainda destaca que Dr. Bernardo Amorim, sendo eleito será um oportunidade da saúde de Umarizal e de toda a região oeste, através do esforço e projetos que o pré-candidato tem para o benefício de todos.

Foto: Divulgação 


Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI
(84) 9.9634-8009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias