Tendência

31 de maio de 2018

TABOLEIRO GRANDE: Jeffson Alves apresenta requerimentos solicitando iluminação em alguns pontos da cidade, mas são reprovados

Vereador Jeffson Alves. Foto:
Divulgação. 
O vereador Jeffson Alves da cidade de Taboleiro Grande-RN, apresentou na última sessão legislativa 3 (três) requerimentos de sua autoria de suma importância aos munícipes. Porém, todos foram reprovados pela base situacionista da Câmara Municipal.

O 1ª Requerimento solicitou ao Poder Executivo Municipal que seja colocado iluminaria no poste, localizado no final da Avenida Alexandre Soares.

Já o 2ª Requerimento, solicitava que o Poder Executivo Municipal faça os reparos dos buracos que foram abertos, na qual estes eram para plantas contudo não as têm. Os buracos estão localizados ao lado esquerdo no sentido da BR 405.

Por fim, o 3ª Requerimento, solicita do Poder Executivo que seja colocado iluminaria na Praça Francisco Pinheiro de Paiva, localizada em frente ao cemitério público de Taboleiro Grande-RN.





-VOTARAM CONTRA
Os vereadores (a), Júlio Araújo, Raquel, Marta Bessa e o Presidente José Theofilo.

-VOTARAM A FAVOR
Os vereadores (a) Jeffson Alves, Sara Rub e Mineiro.

-VEREADORES AUSENTES
Os vereadores (a) Vagner Rodrigues e Garlenia  

Segundo informações do vereador Jeffson Alves, os seus requerimentos já tinham sido feito há quase 2 meses. Na qual o parlamentar destaca em relação do vereador apresentar requerimentos. "Estamos aqui para isso, para ver alguma coisa que achamos que estar errado e assim colocarmos um requerimento, porque através do requerimento irá chegar ao Poder Executivo e consequentemente a prefeita (o), onde ela vai saber se faz ou não faz. Ai nós estamos aqui para quê? Só para chegar um projeto aqui é aprovar? Nós não podemos da um ideia de uma coisa que está errado e ser aprovado?", destacou o parlamentar. 

O parlamentar salienta que após a sessão, o mesmo ficou sabendo que a iluminação do Poste localizado no final da Avenida Alexandre Soares, já tinha sido colocado, onde o parlamentar pode verificar que essa ação tinha sido feita, e por isso o mesmo parabenizou a ação do executivo. 

Veja logo abaixo no vídeo um trecho do pronunciamento do vereador Jeffson Alves. 



VÍDEOS: Do vereador Jeffson Alves, mostrando a realidade que encontra-se a iluminação pública do poste localizado no final da Avenida Alexandre Soares. Como também a iluminação da iluminaria na Praça Francisco Pinheiro de Paiva. 









Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias