Tendência

10 de maio de 2018

Robério pede agilidade da prefeita para ir atrás de soluções para a reabertura da agência do Banco do Brasil

Vereador Robério Delfino (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (08/05) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Robério Delfino (PSB) em seu pronunciamento solicitou do Executivo Municipal e da Secretaria Municipal de Transportes a conservação e manutenção das máquinas pesadas do município. Como também o parlamentar pediu mais agilidade e desempenho da Prefeita de Umarizal, para ir atrás de soluções para a reabertura de todos os serviços da agência do Banco do Brasil em Umarizal. 

“Temos que mantê-las conservadas muito bem, porque no futuro elas podem fazerem falta a nossa população”, disse.

PROBLEMÁTICA DA AGÊNCIA DO BB EM UMARIZAL

O parlamentar ainda relatou sobre a problemática da reabertura da agência do Banco do Brasil em Umarizal, onde o maior prejudicado está sendo os comerciantes e a população de Umarizal.

“Diante disso, eu enquanto vereador como tenho certeza que os meus colegas vereadores também, estaremos a disposição para juntamente com a prefeita de Umarizal, irmos reivindicar mais uma vez com os deputados, senadores para juntos tentarmos resolver essa problemática. Onde peço encarecidamente a Prefeita de Umarizal, que se manifeste já que o povo lhe confiou está à frente do executivo, para ir o quanto antes atrás de alguma solução para a reabertura completa de todos os serviços da agência do Banco do Brasil em Umarizal”, disse.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

Ainda na discussão sobre a reabertura da agência do Banco do Brasil, o vereador Chico de Brancar (DEM) líder da base situacionista, destaca que o Poder Legislativo Municipal juntamente com o Executivo entre outras instituições, estão fazendo a sua parte para que a reabertura aconteça. 

Vereador Chico de Brancar (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Só para deixar claro que este Poder Legislativo, fez sua parte e muito bem feita e agilizou o que dependia dele, promovendo audiências públicas para ver a viabilidade da reabertura da agência do Banco do Brasil em nosso município, votamos também o Conselho Municipal de Segurança que foi uma exigência da instituição do Banco do Brasil. O Executivo Municipal também fez e estar fazendo a sua parte, porque a prefeita não tem o poder em determinar que abra à agência, mas de lutar e ir atrás e falar com as autoridades maiores isso ela pode. O que não podemos passar aqui para a população que a culpa é da prefeita, vereadores, gerente porque na verdade não é!”, disse.

Vereador Chico de Brancar (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias