Tendência

25 de maio de 2018

Maykon Nunes, parabeniza a Secretaria de Educação por implantar modalidade de Handebol na Escola M. Tancredo Neves

Foto: Site O Umarizalense 


O vice-presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Maykon Nunes (AVANT), em seu pronunciamento da sessão legislativa dessa última terça-feira (22/05), parabenizou o Secretário Municipal de Educação, Bruno Bezerra, como também a Prefeita de Umarizal, Elijane Paiva, por implantarem a modalidade de Handebol na Escola Municipal Tancredo Neves.

Vereador Maykon Nunes (AVANT). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U. 

“Modalidade essa que há mais de 10 anos, estava esquecida naquela escola e hoje foi resgatada, onde já está com duas semanas de treinos e o Professor Washington Barbosa, está dando essas aulas, na qual o mesmo frisou que esse será um trabalho incansável de formar atletas para competir tanto a nível estadual e consequentemente nacional. Portanto, é com esse trabalho de socialização que a gente dá o apoio para as pessoas que realmente precisam”, disse.

Os treinos da futura equipe estão acontecendo no ginásio poliesportivo municipal. A ação é mais uma da gestão Elijane, através da Secretaria Municipal de Educação (SMS), que tem revolucionado o panorama educacional do município. Manutenção de escolas, educadores desenvolvendo atividades diferenciadas em sala de aula, suporte técnico e pedagógico efetivo, além da presença diária da SMS no âmbito escolar, são fatores que tem impulsionado a área, atraindo dezenas de novos alunos.





Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias