Tendência

7 de maio de 2018

[ELEIÇÕES] Instalação da SAMU e reaberturas de hospitais na região foram destaques da entrevista do Dr. Bernardo Amorim

Foto: Divulgação 


O Pré-candidato a Deputado Estadual no Rio Grande do Norte, Dr. Bernardo Amorim, esteve na tarde dessa segunda-feira (07/05) concedendo uma entrevista exclusiva nos estúdios da FM Fraternidade de Umarizal-RN, para o Programa Evidência na apresentação do locutor Agmar Dutra.

Dr. Bernardo Amorim, esteve acompanhado dos vereadores (a) Meyre Câmara e Bazoca, como também do empresário Gil Car Veículos. E da maior liderança política da atual oposição de Umarizal, o ex-vereador, presidente da câmara municipal e candidato a vice-prefeito nas últimas eleições municipais de 2016, Washington Sales.

Bernardo Amorim, em um dos pontos da sua entrevista o mesmo relatou um pouco da sua vida política e da sua família na região, onde há muito tempo vem contribuindo para o desenvolvimento da região do alto oeste.

“Estamos em uma eleição que se falam muito do novo, as vezes até pessoas que já tem uma tradição na política da região falam isso. Eu quero até ser o novo, mas não posso jamais renegar o meu passado, muito pelo o contrário eu me orgulho muito do meu passado, em já sou político há muito tempo. Onde costumo dizer que fui político antes de nascer, porque eu antes de nascer minha mãe já tinha sido vereadora e quando eu nasci o meu pai era prefeito”, disse.

O pré-candidato ao falar da sua vida política e da sua família, o mesmo destacou que a sua família já tem 15 mandatos de prefeitos [Pai, mãe, irmãos...] como ele também dois mandatos como prefeito na cidade Almino Afonso-RN, “Então nós temos uma atuação política na região, mas sempre foi ligada as eleições municipais. Diante disso como minha atuação como médico em 31 municípios do RN entre as cidades de São Paulo do Potengi à Pau dos Ferros, nas áreas de endoscopia e cirurgia geral. Portanto um grupo político do município de Caraúbas entre outras cidades, viam vendo a possibilidade de lançarem o meu nome a deputado estadual em nosso estado. Entendo mais do que nunca que há um verdadeira necessidade de ter uma mudança, onde o momento exige que novas pessoas contribuam com a nossa região”, disse.

Foto: Divulgação 

O pré-candidato ainda frisou na entrevista que aceitou o desafio de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN. “Vendo que já estou dando uma contribuição muito grande como médico na região, eu posso como parlamentar dá uma contribuição maior para a saúde da nossa região, que vem passando por dificuldades seríssimas que como parlamentar eu posso ajudar mudar essa realidade”, enfatizou o pré-candidato.

Ao ser perguntando se a real situação da saúde pública do estado, teria alguma solução Dr. Bernardo afirma que sim, “Na qual eu já vendo sendo parte dessa solução sem ter um mandato parlamentar”, declarou.

Dr. Bernardo Amorim, destaca que um dos pontos do seu mandato caso seja eleito é lutar por uma saúde de qualidade, digna para toda a região do alto oeste, como todo o estado. “Em relação a saúde pública de imediato eu levantarei três bandeiras que eu considero prioridade, a instalações de SAMUS com equipes capacitadas, reabertura dos hospitais, fortalecimento dos hospitais regionais das cidades de Apodi, Caraúbas, Pau dos Ferros. Como também a questão do atendimento a nível municipal que seja através da APAMI, governo do estado com os hospitais municipais”, declarou.

“O mínimo que um prefeito (a) de uma cidade deve oferecer a sua população é um médico de plantão. Por isso, precisamos fortalecer os municípios para que cada cidade da nossa região possa ter um médico de plantão para que as crianças de Umarizal e região possam nascer em suas respectivas cidades. E pra isso acontecer, será necessário ter uma classe política forte e trabalhando em defesa da nossa região”, disse.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

O pré-candidato ainda relatou a grande aceitação da população, ao seu nome como deputado estadual, onde a cada dia vem recebendo o carinho e o apoio de todos que vivem desacreditados com os políticos que já estão há muitos anos no poder e pouco vem fazendo para a população mais carente do nosso estado.

“Confesso que tenho tido uma receptividade bem além do que eu esperava, e uma das maiores provas disso, foi a cidade de Umarizal. Eu já sabia que eu teria uma receptividade de Umarizal, amigos como também da classe política. Ai como pré-candidato eu tive a grata surpresa de ter o apoio de algumas pessoas políticas que não têm mandatos como o empresário Gil Car Veículos, como também o apoio dos vereadores (a) Meyre Câmara, Bazoca e do ex-vereador Washington Sales que tem uma atividade política em Umarizal e que vieram a somar a nossa pré-candidatura. Portanto isso é muito gratificante pra mim”, disse.


Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI 
(84) 9.9634-8009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias