Tendência

24 de maio de 2018

Coordenador fala sobre a suspensão da Operação Carro Pipa em Umarizal

Coordenador fala sobre a suspensão da Operação Carro Pipa em Umarizal. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O Presidente da Câmara Municipal de Umarizal, o Sr. Marcos de Antônio de Néo (PSB) juntamente com os demais parlamentares, na última sessão legislativa na terça-feira (22/05), abriram o espaço na tribuna do Poder Legislativo Municipal, ao Coordenador da Operação Pipa em Umarizal, o Sr. José Xavier de Moura [ZÉ MOURA] para tratar sobre a suspensão da Operação Carro Pipa em Umarizal.

O coordenador em sua fala externou que, “O Exército constatou que não existe mais calamidade pública em vários municípios do Rio Grande do Norte, e o Umarizal é um desses municípios. Diante disso no último dia 18 de Abril/2018, recebi um ofício pedindo que os presidentes do CONDEC pedisse a suspensão da operação Carro Pipa. Onde eu respondi esse ofício dizendo que não pedira a suspensão, porque realmente tinha chovido muito em Umarizal e isso não poderíamos negar, mas tinham muitas cisternas cheias, e por orientação da Saúde Pública de Umarizal, orientou de não tomar as águas das cisternas, sobre o risco de contaminar as pessoas com aquelas águas de chuvas, devido o telhado que apara a água da chuva ter vários dejetos de animais e que poderia provocar uma doença”, disse.

O coordenador destacou ainda que recentemente recebeu outro ofício do Exército, dizendo que a Operação Carro Pipa votaria ao município por tempo indeterminado.



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias