Tendência

4 de maio de 2018

AZUL COMEÇA A VENDER PASSAGENS AÉREAS PARA MOSSORÓ-RN

Foto: Divulgação 


A Azul Linhas Aéreas iniciou nesta sexta-feira (4), a venda de passagens aéreas de Mossoró a Recife. A companhia estreará seus voos na cidade em 13 de junho. O aeroporto da capital pernambucana é um dos grandes centros de conexão do Azul no país, onde a companhia oferece diversas opções de voos domésticos e internacionais. 

Inicialmente, a companhia irá operar a rota três vezes por semana, passando a seis frequências semanais até novembro. As operações serão realizadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 assentos.

Na primeira pesquisa feita pelo Portal Mossoró Notícias no site da Azul, foi encontrada passagens para o dia da estreia do voo no valor de R$ 123,87. Os preços devem variar de acordo com os dias e a quantidade de vendas.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima.
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009
Os clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda, será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracaju, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos nossos destinos internacionais nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.


Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias