Tendência

13 de abril de 2018

Veto de Projeto de Lei do vereador Bazoca é aprovado

Vereador Gilmar Freitas (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (10/04), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, a mesa diretora colocou em votação o veto do Projeto de Lei do Legislativo Nª 001/2017 de autoria do vereador Bazoca (PSB), que instituí a Semana do Evangélico no município de Umarizal.

Em suas justificativas o parlamentar destacou, “Este projeto foi apresentado em 2017, onde ao meu entender não tinha nenhum erro, só que as justificativas não estavam acoplada ao projeto, Então o Executivo Municipal, deferiu e devolveu o projeto para que a gente acoplasse a justificativa e readequasse o projeto na justificativa. Diante disso, temos que acatar o veto para posteriormente na próxima sessão, voltarmos novamente o projeto que já encontra-se nas comissões pertencentes”, disse.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima.
Anuncie AQUI (84) 9.9634-8009

Diante disso, na próxima sessão após as comissões terem avaliado o projeto, o mesmo será colocado em votação. Tendo em vista que desde da primeira vez que o projeto foi apresentado teve a aprovação por unanimidade por todos os vereadores do Poder Legislativo Municipal de Umarizal. Como também na sessão do dia 10/04 o veto foi aprovado por unanimidade. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias