Tendência

26 de abril de 2018

Vereador parabeniza trabalho do Comandante da Polícia Militar de Umarizal-RN

Vereador Chico de Brancar (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O vereador Chico de Brancar (DEM), na sessão legislativa dessa última terça-feira (24), na Câmara Municipal de Umarizal-RN encaminhou ao Comandante da Polícia Militar de Umarizal, o Subtenente Azevedo Carneiro, uma Moção de Congratulações em nome de todos que fazem o Poder Legislativo pelo o grande trabalho que o mesmo vem realizando no município de Umarizal, nos últimos 7 meses que encontra-se à frente do Comando da PM.

“Encaminhamos essa moção pelo o belo trabalho que o Subtenente Azevedo, juntamente com a sua equipe vem desempenhando em nosso município. Sabemos das dificuldades, onde há 7 meses o mesmo assumiu o comando da PM do nosso município, e já podemos ver a queda brusca de arrombamentos, roubos de motos entre outros. Portanto nessas horas temos que reconhecer , agradecer e parabeniza-lo. Sabemos que ainda não estar bom, que precisa-se melhorar com certeza, mas sabemos do esforço que o amigo Azevedo vem fazendo neste município”, disse.

Vereador Chico de Brancar (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O parlamentar também relatou das dificuldades da Polícia Militar, e das inúmeras cobranças que os vereadores de Umarizal, já fizeram ao governo do estado e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). 

“Na qual já reivindicamos uma viatura de grande porte para a Polícia Militar de Umarizal, para melhorar as condições de trabalhos", enfatizou. 

Patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009


O parlamentar ainda registra o esforço e a contribuição do Poder Executivo Municipal, vem dando a Polícia Militar de Umarizal. 

"Também parabenizamos o esforço e a contribuição que o município de Umarizal, tem dado para a Polícia Militar. Como cedendo e construindo um local [Nova sede da Polícia Militar de Umarizal], com mais condições para a realização dos seus trabalhos e uma nova estrutura”, declarou. 



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias