Tendência

18 de abril de 2018

Recuperação das estradas vicinais, avanços na saúde foram temas do pronunciamento do vereador Gilmar (PR)

Vereador Gilmar Freitas (PR). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (17/04) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Gilmar Freitas (PR), em seu pronunciamento tratou de assuntos relacionados as chuvas que vêm ocorrendo em Umarizal, como também em relação a saúde municipal.

“Onde me sensibilizo com os pronunciamentos dos meus colegas vereadores (a), quando falam em relação as estradas vicinais da zona rural e urbana, que atualmente encontrasse a maioria intransitáveis devido às fortes chuvas. Haja vista estive nessa terça (17) na Prefeitura Municipal, e pude ver a preocupação da Prefeita Elijane Paiva, em relação a isso. Diante disso a mesma encontrasse formando uma comissão provisória para fazer esse levantamento das condições em relação as nossas estradas vicinais. Essa comissão após ser formada, irá sair por toda a nossa cidade e zona rural, para fazerem um levantamento da real situação das nossas estradas, para consequentemente após o inverno o trabalho venha ser realizado”, disse.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

SAÚDE MUNICIPAL
O parlamentar ainda parabenizou ao Executivo Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e todos que fazem a saúde municipal, pelo o belo trabalho que os mesmos vêm realizando com ajuda da Prefeita e de toda a sua equipe. Gilmar Freitas, relata que ainda precisa-se melhorar muito, mas estão no caminho certo. “Estamos vendo um avanço em uma pasta que não é fácil, tendo em vista em ser uma das pastas a nível federal, estadual e municipal que recebe mais investimentos e que custa cara, porque fazer saúde não é barato”, externou.

Vereador Gilmar Freitas (PR) em seu pronunciamento na última sessão. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Gilmar Freitas, além de vereador é enfermeiro de grande renome no estado do Rio Grande do Norte, e conhece de perto as dificuldades e necessidades de fazer saúde, em um município como Umarizal, que há anos vêm passando por grandes dificuldades financeiras. Mas mesmo diante disso, a gestão municipal da Prefeita Elijane Paiva, vem investindo bastante na saúde municipal com médicos, profissionais qualificados, atendimentos odontológicos na zona rural e urbana entre outras ações que a comunidade vem se beneficiando e reconhecendo o trabalho do Poder Executivo.



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias