Tendência

5 de abril de 2018

"Que o governo do estado olhe com bons olhos o município de Umarizal", destaca Chico de Brancar

Vereador Chico de Brancar (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (03/04), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Chico de Brancar (DEM) em seu pronunciamento destacou vários pontos, entre eles a obra do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre que encontra-se parada, emendas federais, governo estadual entre outros.

SAÚDE
O parlamentar iniciou relatando sobre a obra do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre em Umarizal-RN, que encontra-se parada há anos, “Onde sabemos que é a população que sofre mais com isso, por não ter um lugar adequado para ser atendido ou internado. Venho sempre aqui batendo nessa tecla, que todas essas obras que quando se fala em investimentos, são obras que quase na sua totalidade o município não tem condições de faze-las com recursos próprios, isso acontece não só em Umarizal, mas sim em outros municípios. O município quando muito pode dá uma contrapartida, que gira em torno de 10%”, disse.

EMENDAS
O democrata situacionista ainda acrescenta em sua fala, que é de suma importância o vereador cobrar dos seus deputados estaduais, federais, senadores, governadores para que os mesmos possam enviar emendas para o município, para só assim chegar obras nas cidades.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima 

O parlamentar ainda parabenizou a atitude do Deputado Federal Felipe Maia, “Que mesmo não tendo nenhum apoio político em Umarizal, mas mesmo assim o mesmo destinou uma emenda de R$ 300.000,00 para a saúde municipal de Umarizal, como também no ano de 2015 o mesmo encaminhou outra emenda para o nosso município. Enquanto outros deputados federais que tiveram apoio político em Umarizal, que vieram em nossa cidade, a população deu um voto de confiança, e não mandaram nada para o Umarizal”, disse.

O vereador ainda sugere que o Governo do Estado do RN, olhe com bons olhos para o município de Umarizal-RN, “Onde nós temos que fazer uma reflexão desses últimos 4 anos do governo do estado, e deste governador que está sentado na cadeira, que foi votado em Umarizal, teve apoios e ganhou as eleições em Umarizal. Que olhe com bons olhos para o nosso município, e que faça algo para contribuir no desenvolvimento de Umarizal”, disse.


Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias