Tendência

18 de abril de 2018

Parecer do Projeto de Lei instituindo a Semana Municipal do Evangélico em Umarizal é aprovado

Vereador Bazoca (PSB). Foto: Evando Lima / Assessoria de
Imprensa da C.M.U
 

Foi aprovado por unanimidade nessa última terça-feira (17/04), o Parecer da Comissão de Redação e Justiça do Projeto de Lei do Legislativo Nª 001/2018, de autoria do vereador Bazoca (PSB), que Instituí a Semana do Evangélico no município de Umarizal-RN.

Em suas justificativas o vereador destaca que, “Este projeto já foi bastante discutido, onde quero aqui agradecer a compreensão de todos vocês. Na qual no ano passado (Veja) apresentamos esse projeto e que foi aprovado por unanimidade pelos os pares desta Casa Legislativa. Diante disso o mesmo foi encaminhado ao Executivo Municipal, na qual a sua assessoria jurídica achou que não estava de acordo alguns artigos do projeto com sua justificativa. Daí o Executivo deferiu, devolvendo para esta Casa Legislativa para que a gente o readequasse e assim foi feito. Acatamos o veto e readequamos o projeto na semana passada e hoje estamos colocando ele para discussão e posteriormente em votação”, disse.

O parlamentar ainda acrescentou destacando o tão grandioso é o trabalho das igrejas evangélicas em Umarizal-RN, “Os evangélicos eles têm um trabalho muito voltado para o social, para o dia a dia com as pessoas mais carentes e ganhando almas para cristo [como eles costumam dizer]. E ai a gente quis com o apoio de vossas excelências [vereadores (a)] dá a oportunidade e ter a Semana do Evangélico, para que se tenha a data comemorativa ao trabalho que eles desenvolvem não só em Umarizal, mas em todo o Brasil e no mundo inteiro”, disse.

Parlamentares na votação do Parecer das comissões. Foto: Evando Lima / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A SEMANA DO EVANGÉLICO será comemorada e celebrada no período que antecede o dia da bíblia, ou seja, o 2º domingo de dezembro, assim, portanto, a primeira semana completa do mês de dezembro, será dedicada a cultos e manifestações evangélicas.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias