Tendência

13 de abril de 2018

"Os alunos são os mais prejudicados com as greves", relata o vereador Gilmar Freitas

Vereador Gilmar Freitas (PR). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa da última terça-feira (10/04), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Gilmar Freitas (PR) como os demais parlamentares relataram sobre a questão dos salários atrasados dos servidores públicos municipais de Umarizal, como também as greves e paradas realizadas pela a categoria.

“Em outros pronunciamentos meus nesta Casa Legislativa, já frisei de como seria importante que todos nós que prestamos serviços públicos, fossemos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde e também colocasse os nossos filhos para estudarem em escolas públicas, para com isso nós políticos, professores, médicos e enfermeiros... pudessem realmente com outros olhos esses serviços de essencial importância para a nossa população”, disse.

O parlamentar ainda relata a sua preocupação com essas paradas e greves feitas pelo o Sindicato, na qual segundo o vereador os alunos são os mais prejudicados. Gilmar ainda destaca que nas gestões passados do Executivo Municipal de Umarizal, houve salários atrasados também.

“Agora existia uma tolerância que hoje não se tem mais, e com isso os alunos é quem paga. Vamos refrescar a memória que tinha sim salários atrasados. Onde a minha maior preocupação e a perca que os alunos terão com essas greves, tendo em vista que no fim do ano acontecerá o ENEM e com isso os alunos são os mais prejudicados”, destaca.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima.
Anuncie AQUI (84) 9.9634-8009



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias