Tendência

9 de abril de 2018

"O encontro do corrupto com a honestidade" será o tema da Encanto do Nordeste em 2018

Casais destaques para o tema de 2018 da Encanto do Nordeste. Foto: Divulgação 


Na noite do último sábado (07/04) a Quadrilha Junina Encanto do Nordeste de Umarizal-RN, realizou mais uma edição da Tradicional Festa das Celebridades, evento esse para arrecadar recursos para a compra de figurinos entre outra lista enorme de gastos para uma quadrilha junina brilhar nas arenas juninas do nordeste. 

Foi apresentado também os casais destaques que irão abrilhantar o tema da Encanto do Nordeste. O evento contou com a presença de todos os brincantes da encanto, convidados como toda a organização. 


Tendo como tema deste ano, "O ENCONTRO DO CORRUPTO COM A HONESTIDADE ", “Baseada nos tempos conturbados que vivemos em nosso país, tempos esses que influenciam diretamente na vida do povo pobre e trabalhador brasileiro, o problema da corrupção tem se tornado a algum tempo um caos generalizado onde as ações corruptas são feitas na cara das autoridades e do nosso povo, então surge a vontade de falar e retratar o que pensamos, o que acontece e o que deve acontecer, contrariando assim aquele velho pensamento em que religião, futebol e política não se discute”, destaca a organização da Encanto do Nordeste.

A equipe organizadora deixa claro a todos que o espetáculo junino da Encanto do Nordeste tem como principal objetivo criticar e falar da corrupção em modo geral, não tendo nenhum proposito retratar ou falar diretamente sobre política municipal, regional, estadual ou nacional, nem defender partido ou candidato.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima. 

Será usado como base de inspiração para a montagem o contexto e a musicalidade do espetáculo ¨Meu Nome é Zé¨ da Cia. Arte e Riso de Umarizal, além também de poemas e músicas de artistas do movimento popular escambo livre de rua e de outros grandes artistas da música nacional como Zé Ramalho, Flavio Leandro, Milton nascimento e Fernando Brant.

O espetáculo é todo voltado para a ação corrupta de um candidato que quer comprar um casamento e toda a quadrilha, querendo transformar a festa junina em palanque eleitoral para se dar bem na campanha que se aproxima.



Blog do Evando Lima
Informações: Encanto do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias