Tendência

11 de abril de 2018

Neide de Marcos solicita informações do Executivo sobre o Processo Seletivo e Salários dos servidores

Vereadora Neide de Marcos (PSD) solicita informações sobre processo seletivo e salários dos servidores municipais. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (10/04) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, em seu pronunciamento a vereadora Neide de Marcos (PSB), destacou vários assuntos, como em relação ao Processo Seletivo e a grande batalha que os Servidores Públicos Municipais vêm traçando com o Executivo Municipal, à procura de Salários em dia, melhorias de trabalho entre outros diversos direitos que os mesmo têm.

PROCESSO SELETIVO
Neide de Marcos (PSD), em relação ao Processo Seletivo a mesma encaminhou um ofício ao Secretário Municipal de Administração, Raimundo Dias, solicitando informações de como anda os tramites para a realização do processo seletivo.

“Por tanto queremos informações claras e objetivas, porque houve um edital. Diante disso solicitamos que nos mostre e venham a público, externar essas informações, até porque houve o assunto que iria ter o Processo Seletivo em Umarizal, e ficou só no Blá, Blá... e até agora ninguém sabe se acontecerá ou não”, destacou.

A vereadora ainda menciona que nas cidades circunvizinhas como Riacho da Cruz, Martins e Olho D’água dos Borges-RN, já realizaram os processos seletivos e só Umarizal que não, “Esse processo seletivo, foi cogitado, conversado e simplesmente acabou-se o assunto”, disse.
 
Vereadora Neide de Marcos (PSD) solicita informações sobre processo seletivo e salários dos servidores municipais. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


SALÁRIOS ATRASADOS
A parlamentar ainda em sua fala, relatou mais uma vez sobre a enorme problemática de salários atrasados que vêm ocorrendo na atual gestão do Executivo Municipal.

“Na qual me solidarizo com os servidores públicos municipais que vêm passando por situações tristes com os seus salários atrasados, falta de motivação, melhorias de trabalho entre outros fatores. Porque mesmo diante de muitas dificuldades nas gestões passadas, mais os salários dos servidores eram depositados em conta. Ai nos perguntamos porquê os pagamentos não têm mais dias certos?”, disse.

A vereadora ainda relata que em gestões passadas, os servidores públicos municipais reivindicavam por seus direitos como Letras, enquadramentos mas não por salários em dia, “As paradas que os servidores vêm fazendo em nosso município estão sendo rotineiras, mas porquê? Por falta de salários em dia!”, disse.

A parlamentar ainda acrescenta dizendo, “Que incentivos esse profissional tem para sair de sua casa e ir para o seu local de trabalho? Nenhum! Onde quer dizer que o servidor tem a hora de entrar e sair para trabalhar, mas só não tem a hora e o dia de receber o seu salário?”, externa.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima. Divulgue conosco:
(84) 9.9634-8009 

Neide de Marcos (PSD), destaca a importância do Executivo Municipal, ter mais zelo e respeito com os seus servidores municipais, “É um direito de todos trabalhar e ter os seus salários em dia, não estamos aqui pedindo nada absurdo. É simplesmente que antigamente era taxado de desmantelo, mas tínhamos salários em dia e hoje em dia não vemos mais isso em nosso município. Escutamos muito antigamente quando diziam que dinheiro tinha, mas o que faltava era respeito e administração. E agora dizem o quê?”, destacou a parlamentar.



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias