Tendência

14 de abril de 2018

Maykon Nunes destaca esforço da prefeita para realizar pagamentos em dia

Vice-presidente Maykon Nunes (AVANT) em seu pronunciamento. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


O vice-presidente Maykon Nunes (AVANT), na sessão legislativa dessa última terça-feira (10/04), da Câmara Municipal de Umarizal-RN, entre vários pontos do seu pronunciamento o parlamentar relatou sobre os pronunciamentos de alguns vereadores, em relação aos atrasos salariais dos Servidores Públicos Municipais e apoio a categoria.

“O que vemos hoje é muitos com conversas bonitas, que está do lado do povo, do lado da classe dos servidores municipais, enquanto na verdade nunca estiveram”, disse.

O parlamentar ainda relata que fez parte das gestões passadas do Executivo Municipal, onde houve muitos erros mas também acertos por partes das gestões, “Onde temos que ser honestos, na qual um homem digno é esse que quando trabalha e se não está no mesmo lado político no momento, mas não precisa está falando de nenhum gestor. Onde tenho um respeito enorme pelos os ex-prefeitos de Umarizal, Rogério Fonseca, Mano e Marcos na qual puder trabalhar com eles, e todos tiveram as suas virtudes e defeitos”, disse.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima.
Anuncie AQUI (84) 9.9634-8009

Maykon Nunes (AVANT), ainda relatou que inúmeras vezes esteve com a Prefeita de Umarizal, a procura de saber quando o Executivo irá realizar os pagamentos dos Servidores. Na qual segundo frisou o vice-presidente, é que a prefeita está se esforçando o máximo para realizar o pagamento dos servidores e normalizar essa situação.

Vale salientar que a atual gestão municipal, recebeu o município com vários déficits financeiros, dificultando a gestora atual manter salários em dias entre outras ações. Mesmo diante disso, a prefeita vem se esforçando ao máximo para tentar solucionar essa problemática. 

O parlamentar ainda deixa claro que estará sempre ao lado do povo e dos seus direitos. 



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias