Tendência

18 de abril de 2018

Jatão encaminha ofício solicitando a fiscalização e limpeza das imediações do Caraíbas

Vereador Jatão da Rádio (DEM). Foto: Evando Lima /
Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na sessão legislativa dessa última terça-feira (17/04), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Jatão da Rádio (DEM) indignado com o que vem ocorrendo no Bairro Caraíbas, em relação há despejos que estão colocando na comunidade, como animais mortos até Caixão funerário.

Diante disso, o parlamentar encaminhou um ofício ao Executivo Municipal de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com cópia para Prefeita Elijane Paiva, solicitando que os mesmos fiquem sabedores e tomaram ciência do que está acontecendo no Bairro Caraíbas, haja vista o lixão não fazer mais parte daquela comunidade.

“Na qual fui informado sobre alguns despejos que ainda estão fazendo naquela comunidade. Diante disso sugerimos que se faça uma limpeza nas imediações do Caraíbas e quem sabe alguma fiscalização para que isso não venha acontecer mais”, explanou.

Vereador Jatão da Rádio (DEM). Foto: Evando Lima /
Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O parlamentar ainda relatou que certa vez na tribuna da Câmara Municipal de Umarizal, falou sobre alguns animais mortos que eram despejados, tanto no Bairro Caraíbas como nas imediações do Bairro Novo Horizonte.
   
“E falado aqui neta casa legislativa e passado para o Poder Público, essa problemática tinha diminuído. Porém na Comunidade do Bairro Caraíbas, recebi o relato e algumas fotos do quem vêm acontecendo no bairro, onde estão jogando inúmeros animais mortos nas imediações da comunidade. E para completar existe alguns supermercados aqui de Umarizal, que estão levando resíduos e jogando nas imediações do Caraíbas. Tornando-se então uma fedentina enorme, com a total falta de respeito aos moradores”, disse.

Patrocinadores do Blog do Evando Lima
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

Jatão da Rádio (DEM), ainda relata um fato mais complicado, na qual na última semana foi encontrado um Caixão funerário, nas imediações do Caraíbas.



Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias