Tendência

13 de abril de 2018

"Foram muitas promessas vazias" diz vereador Robério em relação à prefeita

Vereador Robério Delfino (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Robério Delfino (PSB), vereador do município de Umarizal-RN na sessão legislativa dessa última terça-feira (10/04) na Câmara Municipal, relatou em seu pronunciamento mais uma vez sobre a grande problemática que os Servidores Públicos Municipais, vemm passando nos último tempos com atrasos salariais por parte do Executivo Municipal.

O parlamentar relata que não viu muitos avanços na atual gestão municipal, “Os avanços que dizem que foi dado em Umarizal, eu não vejo. O que eu vir aqui em Umarizal, foi o aumento da carga horária no Centro de Saúde que antes era 30 horas e hoje são 40 horas e como também o pagamento de dois PSF, isso foi um avanço e quem ganhou foi a população”, destaca.

PROMESSAS DA PREFEITA
O vereador relata também, “Houve muitas promessas vazias nas últimas eleições municipais de Umarizal, onde quantas pessoas escutaram a atual gestora do Executivo Municipal, falando em seu palanque que iria fazer isso e aquilo entre outras melhorias para Umarizal, mas até agora nada”, disse.

Ainda em seu pronunciamento Robério (PSB), destaca que um dos prefeitos que trouxe melhorias para Umarizal, foi o ex-prefeito Rogério Fonseca, “Que foi atrás de recursos em Natal, Brasília-DF para o nosso município e trouxe inúmeras obras para o nosso município”, disse.

Vereador Robério Delfino (PSB). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador ainda faz o questionamento em relação a atual gestão municipal sobre obras entre outras benfeitorias para o município, que até hoje não chegou para o benefício do povo umarizalense, “Mas até hoje o que foi que chegou aqui? O que trouxeram de Brasília-DF? Porque ninguém pense que esses benefícios Deputado nenhum vai mandar de Brasília pra cá não, se o gestor municipal não correr atrás para ver se consegue algo”, frisou o vereador.

Slide dos patrocinadores do Blog do Evando Lima.
ANUNCIE AQUI (84) 9.9634-8009

SALÁRIOS ATRASADOS
Robério Delfino (PSB), ainda menciona sobre o atraso salarial dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal, “Na qual os servidores da educação municipal, são penalizados demais com tudo isso. Na qual me lembro muito bem nas gestões passadas a categoria reivindicavam por seus direitos como as letras, enquadramentos mas não por salários em dia. Ai para piorar a situação a categoria perderam as letras, e ainda estão com os seus salários tudo atrasados, isso é muito triste para a nossa Umarizal. Ai tem vereador que toma a palavra e diz que não está defendendo essa situação, mais estar sim, não adianta dizer que não. Não podemos ficar calados diante dessa situação, tudo tem limites e eu já aguentei demais aqui calado ouvindo essas coisas. O povo votou pensando em uma mudança para melhor e não para pior”, disse.


Assessoria de Imprensa da C.M.U
Assessor: Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias