Tendência

9 de março de 2018

Vereadora sugere que a Secretaria M. de Educação comunique quando o ônibus escolar não for deixar e buscar os estudantes

Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (06/03), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, a vereadora Meyre Câmara (PSB), sugeriu que a Secretaria Municipal de Educação, que aos alunos da rede municipal, como também aos universitários que utilizam do ônibus escolar, fossem informados quando ônibus não for deixar e buscar os estudantes.

“Eu costumo dizer que tudo quando é bem justificado em tempo hábil, não suje comentários de disse e me disse. Já que tem a disponibilidade desses ônibus irem deixar e buscar os estudantes. Porque sempre que ocorrer alguns imprevistos, como peças que quebram, pneus têm defeitos entre outros, mas que isso seja comunicado a todos através de notas, a prefeitura tem um portal, redes sociais e uma equipe enorme de imprensa que a todo instante está postando ações que o executivo desenvolve. Então não custa nada que coloquem uma nota informando, para que esses estudantes não fiquem sem informações”, relatou.

Vereadora Meyre Câmara (PSB). Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

A parlamentar ainda frisou sobre as escolas municipais da zona urbana de Umarizal, que tiveram alguns turnos encerrados, como também escolas da zona rural que foram fechadas completamente.

“Seria bom que essas ações fossem informadas, onde eu até pedi na semana passada através de ofício ao Secretário de Educação, os motivos dessas escolas terem sido fechadas, para que os alunos e mães desses estudantes saibam o real motivo. Portanto é de suma importância deixar as coisas de formas mais transparentes, porque evita comentários”, disse.


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias