Tendência

14 de março de 2018

Vereador Jatão da Rádio apresenta requerimento para a construção de quebra-molas no Bairro COHAB

Vereador Jatão da Rádio (DEM) apresenta requerimento para a construção de quebra-molas no bairro COHAB. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Na sessão legislativa dessa última terça-feira (13/03), na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Jatão da Rádio (DEM), apresentou sobre a mesa diretora 2 (dois) requerimentos de sua autoria solicitando a construção de quebra-molas na Rua: Santa Cecília / Bairro: COHAB e o outro requerimento solicitando a Acessibilidade em Órgãos Públicos, mas especificamente no Poder Legislativo Municipal de Umarizal.

Na defesa do Requerimento Nª 028/2018 que solicita do Poder Executivo a construção de quebra-molas na Rua: Santa Cecília / Bairro: COHAB, o parlamentar destacou dizendo que, “Por diversas vezes fui procurado por moradores daquela localidade, haja vista a ausência desses quebra-molas ser um perigo constante, por naquele bairro só existir essa rua com calçamento, onde muitas vezes as pessoas utilizam dos seus veículos de maneira rápida e pondo em risco a segurança das crianças, idosos e de todos os moradores daquela localidade”, disse.

O parlamentar pediu o voto favorável aos pares presentes, para o quanto antes mandar este requerimento ao Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para fazer a construção desses quebra-molas.

Vereador Robério Delfino (PSB). Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Na discussão do requerimento nª 028/2018, o vereador Robério Delfino (PSB), relatou ao vereador Jatão da Rádio (DEM), que “Esta casa legislativa, já apresentou vários requerimentos ao Executivo Municipal, solicitando a construção de Quebra-Molas da Rua: Santa Cecília / Bairro: COHAB, mas até agora nada foi feito. Então o problema não é a falta de envio de requerimentos, mas sim esse pedido concretiza-se. Diane disso nada mais justo do que pedirmos de novo e reforçamos esse desejo daqueles moradores”, disse.

O vereador Gilmar Freitas (PR), também fez o uso da palavra e destacou que o mesmo foi também procurado por moradores desta localidade hora citada, sobre essa problemática para a construção dos quebra-molas.  

Vereador Gilmar Freitas (PR). Foto: Ricardo Pereira /Assessoria de Imprensa da C.M.U 

“Moradores do bairro COHAB tinham até me procurado já, me perguntando se eles mesmos poderiam fazer os quebra-molas. Onde disse a eles que legalmente não se pode fazer, portanto a Prefeitura tem que legalizar para que seja feito. Mas esse requerimento é mais uma força positiva, onde esperamos que a construção desses quebra-molas sejam construído o quanto antes”, disse.
 
Vereadores aprovam requerimento nª 028/2018. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 


Depois de toda a discussão sobre o requerimento hora apresentado, o mesmo foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores (a).



Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias