Tendência

3 de março de 2018

UVERN e UVB inauguram sede oficial em Natal intitulada CASA DO VEREADOR

Parte dos filiados da UVERN, que se fizeram presentes na inauguração da CASA DO VEREADOR em Natal. Foto: Assessoria de Imprensa da UVERN 

Foi inaugurada na manhã dessa última sexta-feira (02/MARÇO), em Natal-RN a sede oficial da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte – UVERN e da UVB- União dos Vereadores do Brasil, intitulada CASA DO VEREADOR. Na qual contou com a presença de vários vereadores do estado.

A Casa do Vereador será um local de apoio aos filiados da UVERN, na qual estará oferecendo todo um suporte jurídico, cursos, palestras entre outros. Localizada na Rua: João Damasceno, 1928, no bairro Lagoa Nova, Natal-RN.


A UVERN tem por objetivo levar um serviço de qualidade ao parlamento municipal do Rio Grande do Norte, prestando um grande serviço aos vereadores no exercício do seu mandato.


Na cerimônia de inauguração o Presidente da UVERN, vereador Bruno Melo, agradeceu a todos que contribuíram e que ainda estão contribuindo para o crescimento da UVERN no estado. “Agradeço a todos pela confiança depositada em minha pessoa como presidente dessa entidade, e aqui está sendo mais um passo que estamos dando para a categoria dos vereadores do Rio Grande do Norte, com a inauguração da Casa do Vereador”, enfatizou o presidente.

Bruno Melo, ainda relatou sobre a importância do vereador nas eleições estaduais, “Hoje sabemos que quem elege os deputados são os vereadores, embora que muitos prefeitos ainda comandem a maioria dos vereadores, onde muitos vereadores têm essa concepção equivocada de seguir os líderes que muitas vezes não nos valorizam, porque quem vai pedir o voto é o vereador, e somos nós que conhecemos a população e suas dificuldades”, destaca.

Presidente da UVERN, Bruno Melo. Foto: Assessoria de Imprensa da UVERN 

O Presidente, ainda frisa que a UVERN está nascendo de uma forma diferente por ser voltada exclusivamente aos vereadores, “Outro marco importante da UVERN está sendo hoje, que é a abertura desta sede aqui em Natal, intitulada Casa do Vereador. Porque aqui será onde vamos começar a articular, como darmos um apoio mais próximo aos vereadores (a), tanto na parte jurídica, contábil, política porque somos políticos”, disse.

Presidente da UVERN em seu pronunciamento de inauguração da CASA DO VEREADOR. Foto: Assessoria de Imprensa da UVERN 

Em seu pronunciamento o presidente ainda destacou as dificuldades ainda que a entidade vem enfrentando para mante-se, por isso o presidente pede a ajuda de todos os vereadores do estado para se filiarem a UVERN, para que com isso possam ter um entidade que realmente irá representá-los.

Bruno Melo, relata que sempre a UVERN vem promovendo cursos de capacitações com certificados de participação, com palestrantes preparados para tirar todas as dúvidas e mostrar os direitos e os deveres do vereador para o seu município.

“Esta casa será a casa do vereador, e que todos façam dessa sede a sua casa onde serão bem-vindos”, frisou.

Parte dos filiados da UVERN, que se fizeram presentes na inauguração da CASA DO VEREADOR em Natal. Foto: Assessoria de Imprensa da UVERN 

CONFIRA ALGUNS DOS SERVIÇOS DA UVERN – UNIÃO DOS VEREADORES DO RIO GRANDE DO NORTE

- ASSESSORIA ADMINISTRATIVA
- ASSESSORIA FINANCEIRA
- ASSESSORIA JURÍDICA
ASSESSORIA CONTÁBIL
- ASSESSORIA TÉCNICA 
- ASSESSORIA LEGISLATIVA

-ASSESSORIA PRESENCIAL SEMANALMENTE NA SEDE DA CAPITAL.

-ASSESSORIA POR TELEFONE OU EMAIL SEMPRE A DISPOSIÇÃO.

-EMPRESA DE CONSULTORIA PARA PRESTAR ORIENTAÇÃO AOS VEREADORES.

-REFORMULAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO.

- DIÁRIO OFICIAL PARA PUBLICAÇÃO EM CONSTRUÇÃO

-PÁGINA E SITE PARA PUBLICAÇÕES DAS AÇÕES DO VEREADOR

- CURSOS DE QUALIFICAÇÃO E TÉCNICA LEGISLATIVA – NO MÍNIMO 02(DOIS) POR SEMESTRE

-DESCONTO EM EMPRESAS CREDENCIADAS AOS ASSOCIADOS

- REUNIÃO DE CONCRETIZAÇÃO COM ASSOCIADOS E FAMILIARES

- PARCERIAS COM A UVB (UNIÃO DOS VEREADORES DO BRASIL)

- CRIAÇÃO DOS POLOS REGIONAIS DIVIDIDO EM 10 REGIÕES

- CARTEIRA FUNCIONAL, ADESIVO DE IDENTIFICAÇÃO PARA VEÍCULO DO PARLAMENTAR DE FORMA GRATUITA.


Veja imagens da inauguração da CASA DO VEREADOR. 









































































Assessoria de Imprensa da UVERN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias