Tendência

8 de março de 2018

UVERN encampa luta em defesa do hospital São Camilo em Mossoró



A União dos Vereadores do Rio Grande do Norte - UVERN encampa luta em defesa do hospital São Camilo em Mossoró. Em reunião realizada nessa última semana com o presidente da UVERN Bruno Melo e o vereador Mossoroense Francisco Carlos e os psiquiátricas do hospital.

Fundado há quase 50 anos, o Hospital São Camilo já atendeu há milhares de pacientes, onde atualmente além de atender aos pacientes de Mossoró, o mesmo vem atendendo a pacientes de mais de 50 municípios, gerando toda essa problemática e dificuldades, pelo o hospital não suportar toda essa demanda.

Diante disso, o São Camilo há muito tempo vem passando por grandes dificuldades financeiras, alimentícias, estruturais entre outra extensa lista de utilidades que seriam necessários para o funcionamento fluir normalmente.

Portanto a UVERN e todos os envolvidos nesse debate pedem a sensibilização dos governantes, para que olhem com bons olhos para este hospital que há anos vem colaborando para a saúde de vários pacientes com problemas mentais entre outros.


Assessoria de Imprensa da UVERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias