Tendência

14 de março de 2018

Servidores municipais de Umarizal farão parada de três dias

Servidores Públicos Municipais de Umarizal-RN, em assembleia na sede do SINDISERPU. Foto: Evando Lima / Blog do Evando Lima (Foto: Arquivo) 



Na tarde dessa última quarta-feira (13/03), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal – SINDISERPU, realizou uma assembleia extraordinária, na sede local com os seus servidores para juntos fazerem a deliberação do atraso de pagamentos, paralisação e informes gerais.

Depois de muito debate os servidores juntamente com a Presidente Aucicleide Souza, aprovaram por unanimidade a paralisação deflagrada para os dias 16 ,19 e 20 de Março/2018.

Os servidores ainda ressaltaram que até o último dia de paralisação que será na terça-feira (20 de Março/2018), o Executivo Municipal não realizar o pagamento do décimo e o salário de Fevereiro/2018, a categoria irá se reunir novamente na quarta-feira 21 de Março, para uma nova deliberação.

Foto: Divulgação 

“A dura realidade antigamente da categoria era lutar pela a mudança de letras, agora nos humilhamos para pelo menos recebermos nossos salários em dia”, destacou um servidor.


Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo Editado Por: Yago Design (84) 9.9634-6218 - Designed: - Blog do Evando Lima Atualizado Todos os Dias